VÍDEO: Galo e bode salvam galinha das garras de um falcão

Que vídeo impressionante!

VÍDEO: Galo e bode salvam galinha das garras de um falcão
VÍDEO: Galo e bode salvam galinha das garras de um falcão

Com muita certeza, poucas amizades são tão diferentes quanto esta da história que vamos te contar hoje. E claro, te deixará com coração superaquecido com final.

A câmera que filma uma parte da fazenda chegou a registrar um momento completamente inusitado e ao mesmo tempo surpreendente, onde apenas um vídeo consegue nos fazer acreditar no que aconteceu.

Uma galinha estava ciscando em uma parte aberta do seu cercado, enquanto os outros animais que vivem no mesmo local permaneciam distante.

Te interessa?

E foi durante parte do tempo em que ela estava sozinha, que um falcão e avistou e planejou atacar a galinha, já que toda a situação se tornava propícia para que ele tiver sucesso.

Só que assim que ele avançou contra ela, sua agitação e provavelmente todo barulho que ela fez tentando se safar de suas garras, os outros animais que estavam por perto perceberam.

A maioria deles ficaram enlouquecidos com susto que possivelmente o barulho da galinha estava causando enquanto tentava se livrar do falcão que ele atacava.

Sem demora, um dos galos simplesmente correu para cima do falcão e da galinha, que em sua melhor forma possível, tentava fazer com que o falcão largasse ela de alguma forma e fosse embora.

Pensa que o momento termina? De repente aparece um bode e começa a chifrar a ave, dando a entender de forma clara que ele sabia que precisava machucar e quem precisava proteger.

O vídeo chegou a ser compartilhado pela página Pleno News no seu perfil do Facebook e chegou a deixar muitos internautas chocados com a cena, que de fato é bastante surpreendente em todo o seu entorno.

Assista a seguir!

A lição de amizade que os animais nos trazem

não seria nenhum exagero falar que as amizades de hoje em dia estão durando cada vez menos e que as pessoas estão mas dispostas a lutar apenas pelas suas necessidades e esquecem de estender a mão para os outros.

Como os animais, é possível ver que algumas espécies sempre se dão bem com outros animais diferentes. Quando convivem juntos então, o medo some e a convivência nasce.

Não é nenhum exagero falar que eles nos dão uma lição muito importante acerca da convivência pacífica com pessoas diferentes. E dessa vez, trouxeram um exemplo mais forte que é ou cuidado com os mais fracos.

Que possamos tomar esse vídeo viral como lição para nossas vidas, não é mesmo?

Veja mais ›
Fechar