Mãe encontra filha e gata em situação hilária e web questiona: ‘como ela conseguiu isso?’

Como ela conseguiu fazer a gatinha começar a fazer massagem nela?

Mãe encontra filha e gata em situação hilária e web questiona: 'como ela conseguiu isso?'
Mãe encontra filha e gata em situação hilária e web questiona: 'como ela conseguiu isso?'

Falou em vídeo de gatos, os internautas esbanjam não só alegria, mas também as melhores frases e emoções sobre momentos especiais que só esses bichanos sabem fazer.

Nos últimos dias, um vídeo vem tirando muitos sorrisos dos internautas. As páginas de humor estão simplesmente encantadas, e claro, os seus milhares de seguidores também.

O que parece ser bem provável, uma mãe deve ter procurado saber o que sua filha estava a fazer. Mas ao investigar,a última coisa que esperava ver, era de fato essa.

Para nossa alegria, ela conseguiu filmar com detalhes o que as duas estavam fazendo. Deitadinha e aproveitando o momento, a menininha aprece super satisfeita com a massagem que a gata está a fazer em suas costas.

Quando você chega a reparar no olhar da criança, é possível ver a satisfação de está ali, deitadinha a receber um carinho bem diferente do que recebe de seus pais.

Mas não pense que de fato essa é a melhor parte do vídeo, porque ao olhar a cara da gata encarando a humana filmar esse momento, é possível encontrar diversas suposições sobre o que ela está a pensar.

E é hilário! Não sabemos definir a melhor parte desse vídeo tão inusitado. Como uma internauta chegou a questionar: “Quem não gosta de uma massagem felina?”,  até que queríamos também!

Assista o vídeo a seguir que foi compartilhado em uma página no Intagram e esteja preparado para ver uma das coisas mais fofas do seu dia!

 

Como chegamos a falar mais acima, o que não faltou foram fãs dessa gata que mais pareceu mãe “de uma cria” que não é dela. E claro, amamos cada comentário que foi posto nas publicações!

Gata que é gata de verdade, não abandona seu instinto

“Tudo eu nessa casa. Essa cria bem é minha”, “já que tu não lambe essa criança, vou pelo menos fazer uma massagem”, falaram algumas internautas cheias de alegria.

Mas além das muitas brincadeiras, uma outra mulher chegou a escrever algo que acreditamos descrever o questionamento de boa parte dos internautas que chegaram a assistir a cena:

A pergunta é: Como ela conseguiu fazer a gatinha fazer massagem nela?”

Ficamos aqui em meio aos sorrisos imaginando como deve ser divertido para essa garotinha ter uma gatinha assim, cheia de carinho para dar.

Mas afinal, como chegou ao ponto de tudo se encaixar em uma cena de massagens perfeitas? Mesmo sem respostas, só temos a agradecer pela pessoa que filmou esse momento hilário!

Não tem como ficar sem se alegrar ao ver essa dupla. E esperamos que os eu dia também tenha melhorado, porque o nosso ficou melhor em 100%!