Mulher descobre que o seu cabelo serviu de esconderijo para um pequeno…

Claro que as crianças adoraram a tentativa de camuflagem!

Mulher descobre que o seu cabelo serviu de esconderijo para um pequeno...
Mulher descobre que o seu cabelo serviu de esconderijo para um pequeno...

Nada melhor do que um belo momento perto da natureza, não é mesmo? Essa é uma das formas de lazer que a maioria das pessoas simplesmente ama de vez em quando.

Sair do desassossego que o trabalho dá, da cidade barulhenta que nunca para e de todo o barulho que pode ter cercar para ouvir passarinhos, vento, água e outros animais que podem estar por perto – seguros, claro -, é a melhor terapia.

Só que nesse caso, para uma mulher chamada Tara Courtland que estava com a sua família sentindo a natureza, um animal que estava por ali acabou chegando perto de mais dela.

Tentando relaxar um pouco próximo ao Rio Potomac, que fica em Washington, capital dos Estados Unidos, Tara chegou a notar que havia algo por ali por perto e pelo barulho estava a se aproximar.

Antes de escolher um lugar para sentar-se, foi quando então viu um pequeno lagarto a andar perto sem nenhum sinal de ameaça. Se lembrando do momento, até contou: 

“Eu o vi correndo pelas folhas atrás de mim um pouco antes de me sentar, mas não pensei em nada disso. Poucos minutos depois, senti algo em meu braço.”

Mulher descobre que o seu cabelo serviu de esconderijo para um pequeno...

Sem nenhum medo, o lagartinho simplesmente chegou a ficar ali, bem paradinho. Para que não machucasse, Tara buscou formas gentis e leves de tentar fazer com que ele chegasse a sair do seu braço e voltasse ao chão.

Mas os planos não deram muito certo e o animal acabou tentando encontrar outro lugar ainda mais inusitado para se esconder. Por um acaso – ou não -, o cabelo da Tara era quase de sua cor. E o que ele fez?

Mulher descobre que o seu cabelo serviu de esconderijo para um pequeno...

Quando a natureza acaba ultrapassando a barreira do que era esperado

“Não sei por que ele decidiu subir na cadeira e subir no meu braço, mas assim que chegou lá, acho que meu cabelo era o lugar perfeito para ele se camuflar. É quase da mesma cor que ele”, continuou a contar.

Para que pudesse tirar o pequeno bichinho dali, Tara resolveu chamar o seu filho e os seus amigos para lhe ajudar. A intenção de fato era fazer com que ele não se assustasse ou se machucasse.

Mulher descobre que o seu cabelo serviu de esconderijo para um pequeno...

Mas com tanta gente falando, acabou sendo inevitável. E o que o lagartinho fez? Se afundou ainda mais no meio das mechas de cabelos aquela mulher e tentou fazer com que ninguém lhe visse ali, camuflado!

Como toda boa criança dessa geração, não fizeram isso sem antes tirar algumas fotos desse momento tão em “contato com a natureza”. Mas de fato não foi só engraçado, foi impressionante!

E ainda como não poderia ser diferente, eles simplesmente adoraram o momento, como disse a Tara: “Eles acharam que foi a coisa mais legal que já aconteceu”.

Fonte: The Dodo