Que fofo! Dono flagra seu cachorrinho brincando com nada menos que uma…

Uma doce e animada borboleta.

Que fofo! Dono flagra seu cachorrinho brincando com nada menos que uma...
Que fofo! Dono flagra seu cachorrinho brincando com nada menos que uma...

Os animais e suas brincadeiras que nos deixam encantados, adoramos! Nesse caso, essa brincadeira fora do comum chamou a atenção não só pela insistência de ambos, mas a sinceridade e amor de dois seres completamente diferentes.

E quando falamos de diferenças, é justamente pelo fato do cachorrinho ser bem maior que a borboleta, onde se comparada a ele, está em um risco enorme por causa de sua fragilidade.

Esse é um daqueles vídeos que assistimos e de primeira até chegamos a duvidar de que isso é real por ser uma cena assim, tão genuína, tão fofa e sem nenhum defeitos.

Te interessa?

De acordo com o dono que aparece em voz no vídeo, o cachorrinho estava bem quietinho há muito tempo. Quem é dono sabe bem que, esse silêncio pode significar várias coisas, inclusive muitas brincadeiras desajeitadas.

Mas quando ele chega a encontrar o animal, a cena que se depara acaba sendo com certeza a menos de se esperar. Isso porque quem se envolve são dois animais completamente diferentes.

E ainda que seja uma cena em poucos minutos, é praticamente impossível não se encantar com essa dupla. Repare só como a borboleta reage ao doguinho, que se mostra super empolgado com a brincadeira.

Mesmo sendo tão pequena, a borboleta simplesmente o cerca, faz algumas desviadas, volta e em diversos momentos até chega a ficar por um tempinho na patinha do cachorro. Como podem ser tão puro!

Assista o vídeo que a página O Lado Bom das Coisas chegou também a compartilhar e se encante!

É disso que estamos precisando todos os dias

Ainda que estejamos sempre sendo bombardeados com notícias que pesam o nosso coração e nos enchem de preocupação,  se deparar com vídeos e cenas como essa nos dão uma saída para algo bom. 

Isso porque nós muitas vezes estamos tão perdidos e focados nas coisas que são destrutivas, que quase não reparamos nas coisas mais simples e genuínas que estão a ocorrer ao nosso redor.

Mesmo sem conseguir ver pessoalmente esses dois, vídeos como esse, que mostram um cachorrinho e uma borboleta, dupla mais improvável por questões físicas mesmo, age em nós como se fosse um remédio para mostrar um outro lado.

Aquele que nos esclarece sempre que, o mundo é um lugar completamente lindo. E ainda que estejamos a viver um momento que deixa qualquer pessoa em preocupações, precisamos ter um olhar que vá além e enxergue o melhor que possamos ter!

Se adoramos esse vídeo? Com certeza o nosso dia ficou ainda melhor e mais animado com tamanha pureza. E nosso muito obrigada pelos amigos que nos compartilharam!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar