Sobrinha adota cachorrinha para tia que se sentia sozinha e reação te deixará…

Completamente apaixonado!

Sobrinha adota cachorrinha para tia que se sentia sozinha e reação te deixará...
Sobrinha adota cachorrinha para tia que se sentia sozinha e reação te deixará...
publicidade

A quarentena está sendo mesmo um momento avassalador! A solidão que antes poderíamos evitar das melhores formas, hoje está sendo cada vez forte e deixando muita gente triste e com saudades das pessoas que amam.

Sabendo que sua tia estava se sentindo sozinha e estava ficando triste por causa disso, sua sobrinha resolveu fazer uma linda surpresa para fazer com que ela se sentisse melhor.

Depois de muitas procuras, Macelle Rangel encontrou o verdadeiro significado para esse sentimento que sua tia, a Yvaneide Rangel, estava a sentir.

publicidade

Te interessa?

O amor sempre será o melhor remédio para os nossos problemas! A Macelle conseguiu adotar uma cachorrinha que é a coisa mais linda do mundo, para fazer companhia a sua tia.

A Babi é uma vira-lata muito fofinha, bem pequena e de uma corzinha creme. Ela foi adota justamente para isso, para acalentar uma pessoa amável que com certeza acabará dando o melhor amor do mundo.

Fazendo uma surpresa, a Macelle montou um momento super especial, fez até cartaz para a apresentação dessas duas novas melhores amigas.

E quando sua tia abriu a porta e se deparou com a sobrinha com a filhotinha em suas mãos – isso, mãos porque a Babi é tão pequenininha que nos braços sumiria – a emoção acabou correndo solta!

publicidade

Depois de muitas doses de fofura e muito afago dessas suas, quando a Yvaneide descobre que a adoção na verdade era uma presente para ela, a emoção começa a transparecer e ela começa a chorar.

Assista o vídeo a seguir e se sinta tocado por tamanha emoção e fofura no encontro dessas duas!

publicidade

A adoção de um animal é uma das melhores coisas em nossas vidas

Não estamos falando que um pet é totalmente responsável por trazer o sentimento de companhia de uma pessoa, muita calma por aí!

Mas estamos falando que a adoção de um animalzinho que precisa de um lar é mesmo transformador. Isso porque esses pequeninos sempre procuram sentir o amor que os seus donos possam lhe dar.

Em outras palavras, abrir o seu lar para um cãozinho e lhe dar amor é uma troca quase que automática. Os animais são seres completamente amáveis e que buscam retribuir esse carinho que recebe.

publicidade

Claro que ele precisa de ouros cuidados além dos básicos como comida e local para fazer xixi. Ele te pedirá atenção, carinho, companhia e acima de tudo muito amor.

Porém, prepare-se, pois ele também estará dando todos os sentimentos que você tem para dar para eles. Pelo simples fato de serem assim, o mais puro amor que podemos ter!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar