Juíza reencontra amigo de infância entre acusados e reação dos dois é inspiradora

Quem tem um bom coração é assim, não muda e não se sobrepõe sobre os outros!

Juíza reencontra amigo de infância entre acusados e reação dos dois é inspiradora
Juíza reencontra amigo de infância entre acusados e reação dos dois é inspiradora

Uma pessoa que tem como meta se tornar um profissional em qualquer área precisa estudar, se desenvolver, criar metas, novos hábitos e se dedicar para ser quem quer ser.

Seja onde for e em qual patamar conseguir chegar, quando você tem um bom coração qualquer trabalho que faça se torna uma coisa gratificante. 

E assim como ocorre nesse caso, você também inspira outras pessoas a buscarem novos caminhos, a serem melhores e acima de tudo mudar sua vida para também ser uma boa pessoa.

Te interessa?

Há alguns anos, um vídeo chegou a gerar uma repercussão mundial quando uma juíza em um tribunal de Miami, na Flórida, reconheceu um amigo de infância.

Mindy Glazer estava em uma audiência, quando o Arthur Booth, de 49 anos, chegou a ser acusado por furto e também por resistir a prisão.

Ao seguir com a audiência em seus conformes, Mindy fez as leituras e perguntas formais, quando então chegou a perguntar ao Arthur se ele havia estudado em uma escola.

Sem demora, o rapaz que estava sendo acusado começou a se mostrar comovido com a situação e simplesmente começou a chorar quando reconheceu que a juíza que estava frente ao seu caso era uma amiga de infância.

Com a mesma postura, Mindy chegou a falar que não poderia ter esquecido do seu amigo, já que estava falando de uma das pessoas mais legais que tinha em seu ciclo de amizade naquela época.

Entendendo um pouco sobre a história, é impossível não se sentir tocado com a postura dessa grande mulher, que não deixou o momento passar e lhe desejava uma vida melhor que a que ele estava tendo.

Assista o vídeo a seguir!

Um reencontro que mudou não só a vida deles, mas emocionou o mundo

Não pense que esse “acaso” acabou se encerrando por aí. Quando o Arthur chegou a ser liberado, não foram apenas os seus familiares que lhe esperaram, mas a juíza e velha amiga também. 

O encontro que chegou a ser registrado e enviado para os canais do undo todo simplesmente emocionou e até hoje emociona. Como disse no tribunal, ele era seu amigo e era incrível.

Assista uma reportagem do canal CBS de Miami e veja o momento que foi registrado há alguns anos.

Os melhores amigos jamais são esquecidos

Não podemos negar que ambos os momentos são bastante emocionantes. Mas também não podemos negar que existem situações semelhantes ao desses amigos em todo o mundo.

Embora venhamos a saber que algumas de nossas amizades se encontram em caminhos tristes, que possamos ser inspirados pela postura dessa grande mulher, que simplesmente não deixou passar desapercebido a pessoa incrível que seu amigo é.

Com certeza isso mudará a vida de quem precisa receber de nós a lembrança de que temos amigos incríveis a serem carregados nas melhores lembranças!

Veja mais ›
Fechar