Despedida emocionante de vovô e neta é filmada por mãe: o reflexo da dor causada pela quarentena

Impossível não se emocionar junto!

Despedida emocionante de vovô e neta é filmada por mãe: o reflexo da dor causada pela quarentena
Despedida emocionante de vovô e neta é filmada por mãe: o reflexo da dor causada pela quarentena

Essa com certeza é uma das coisas mais doces que chegamos a ver esta semana. E ao mesmo tempo, também é de partir nossos corações com tanta emoção e saudade que nos remetem.

Uma mamãe filmou o momento exato em que está indo embora do que aparenta ser a casa do seu pai. Só que o momento da despedida entre a sua filhinha e seu avô é mesmo avassalador.

Ao trocar algumas palavras com o vovô fora do carro, a menininha que está na cadeirinha se despede com algumas palavras e gesto já pronta para partir.

Te interessa?

Mas ela acaba não resistindo a dor de ir embora e simplesmente se emociona com o momento em que está se despedindo do seu vô, ela vira o rosto e cai aos prantos.

Com o vídeo sendo compartilhado por uma página de notícias boas nas redes sociais que adoramos, encontramos milhares de internautas de toda parte do mundo emocionados, assim como ficamos também.

Isso porque sabemos que as pessoas mais velha que amamos e que outras pessoas que também não conhecemos amam, estão procurando ficar em suas casas isoladas por questões de segurança em relação ao coronavírus.

E claro, ficamos com o coração partido, como um internauta disse: “a solução é todo mundo se mudar para a casa do vovô”,  porque a garotinha refletiu exatamente o que milhares de famílias estão a sentir no mundo inteiro.

Assista o vídeo que foi compartilhado na página Camille Madeline, que é monitorada por seus pais e avisamos logos, você ficará fortemente emocionado com o que irá ver!

 

A separação que vem nos deixando cada vez mais emocionados

Nós sabemos que precisamos manter a segurança de nossos velhinhos, sabemos que precisamos evitar ao máximo colocá-los em risco porque são mais suscetíveis à doença.

Mas nós jamais conseguiremos saber controlar a dor que sentimentos quando bate a saudade de nossos familiares e não podemos fazer uma pequena visita, pois não podemos abrir mão desse cuidado.

Como tudo ainda está muito difícil tanto em nosso país como lá fora, vídeos como o da pequena Camille é mesmo de disparar emoções e nos dar esperança de que tudo isso vai e precisa acabar o quanto antes.

Por enquanto, o pouco que nos resta é exatamente isso, compartilhar as boas sensações e emoções que pessoas ao redor do mundo chegam a espalhar como um escape para toda essa saudade que estamos sentindo.

Não vemos a hora de que tudo isso volte ao normal e acima de tudo, que todos nós fiquemos bem enquanto isso. Precisamos de coisas boas para esses dias difíceis!

Veja mais ›
Fechar