Polícia recupera veículo de valor inestimável e dono agradece: ‘a mesma felicidade de quando comprei’

Uma dose de alegria e de alívio!

Polícia recupera veículo de valor inestimável e dono agradece: 'a mesma felicidade de quando comprei'
Polícia recupera veículo de valor inestimável e dono agradece: 'a mesma felicidade de quando comprei'

Imagine só, você amar ter uma coisa, trabalhar duro para conseguir realizar seu sonho e de repente ter aquele sonho roubado sem saber como recuperar?

Ainda que estejamos falando de um bem material, a história desse senhor nos comove não só pela luta que ele teve por conseguir algo ao qual tanto amava, mas também sentir duas vezes que teve o sonho em seus braços.

Um senhor de Recife, capital do estado de Pernambuco, teve o seu fusca furtado na semana passada em uma região próxima da capital. Sem ter seguro, o proprietário se viu bastante entristecido.

Te interessa?

Isso porque o seu fusca era um bem que não tinha como se dar um valor exato por ele. O veículo era do ano de 1982 e durante os últimos 32 anos, esse senhorzinho o tinha como um xodó.

Após muitas buscas, sem ter seguro, a Polícia Rodoviária Federal não desistiu. Sendo algo importante e valor sentimental muito forte para o dono, as buscas continuaram.

Até que, depois de seis dias sem ter o seu veículo em casa, a PRF acabou dando ao proprietário a melhor notícia que ele poderia receber nesse momento: seu fusca havia sido encontrado e recuperado pelas autoridades.

Super feliz em saber que estaria com o seu xodó de volta, o senhor não poupou palavras para agradecer aos responsáveis pelas buscas e recuperação do seu bem inestimável.

Em um vídeo que fez e que compartilhou com os policiais rodoviários, ele falou o seguinte: “Só tenho a agradecer por vocês se dedicarem tanto a profissão de vocês. A gente vê só quando a gente passa. Sinto que vocês tem orgulho do que faz.”

“Muito obrigado por essa força esse apoio. Vocês fizeram voltar a minha felicidade. A felicidade que estou hoje é a mesma felicidade que estive quando comprei há 32 anos atrás”.

Assista o vídeo que o proprietário enviou para a PRF

 A gratidão que não cabe em palavras

Como chegamos a falar mais acima, sabemos que não é nada fácil ver o que você tanto se esforçou para ter, sumir assim, sem saber para onde foi ou se vai voltar.

A gratidão desse senhor por ter seu bem recuperado é mesmo um gesto muito inspirador para todos os policiais, que trabalham duro por pessoas assim, que se sentem perdidas.

Um internauta até escreveu: “Melhor que o salário no fim do mês é o agradecimento de uma pessoa que teve seu bem recuperado, seja uma bicicleta ou um carro, é gratificante e deve entusiasmar vocês cada vez mais.”

Compartilhando esse momento tão simples e tão feliz, esperamos inspirar muitas outras pessoas a serem assim, gratas por tudo o que temos recebido!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar