Lembra do doguinho que sozinho pediu ajuda em clínica veterinária? As coisas mudaram para ele!

Amamos tanto esse espertinho!

Lembra do doguinho que sozinho pediu ajuda em clínica veterinária? As coisas mudaram para ele!
Lembra do doguinho que sozinho pediu ajuda em clínica veterinária? As coisas mudaram para ele!

Ainda no começo desse mês, uma notícias chegou a encantar o país com tamanha esperta que um cãozinho teve, ao perceber que estava passando por um momento grave de saúde.

Ele, que já vivia junto com outros cachorros perto da clínica veterinária, entrou como se já soubesse do que se tratava e como tudo aquilo funcionava.

As imagens foram gravadas pela câmera de segurança do local. O vídeo mostra o momento exato em que o doguinho entra, para em cantinho como se esperasse ser atendido e em dado momento até faz um movimento com a patinha que estava doente.

Te interessa?

Quando a veterinária o Dayse Silva e o examinou, ficou surpresa em saber que de fato ele estava ferido e precisava passar por alguns tratamentos o quanto antes.

A coisa toda emocionou o país e logo se tornou um verdadeiro viral nas redes sociais. O doguinho cheio de esperteza ganhou uma vaquinha para cobrir todos os custos que precisava.

Isso por a Dayse encontrou um tumor venéreo transmissível (TVT) e precisava ser tratado com quimioterapia, coisa que foi providenciada o quanto antes pela veterinária.

Lhe dando muito carinho, atenção e cuidado, outra coisa que o doguinho também ganhou foi um nome: Quindim! Por causa da sua esperteza, o Quindim acabou caindo na graça das pessoas que adoram um animal esperto.

Mais uma etapa que deu certo!

Conforme da veterinária Dayse foi cuidando de tudo que o doguinho precisava, os primeiros sinais de melhora acabaram surgindo com o avançar dos dias:

Ele está muito bem. Animado, esperto, bem diferente de quando chegou aqui. Já não tem nenhum sangramento e não dá sinais de que esteja sentindo dores. Reagiu bem à primeira sessão da quimioterapia e vamos avaliar a cada novo procedimento para saber quantas ele vai precisar fazer. Geralmente são realizadas entre quatro a sete sessões, mas analisaremos dia a dia”.

Enquanto isso, a Dayse cuida não só das questões médicas que o Quindim precisa, mas lhe dá muito amor também e o leva para casa sempre que termina seu plantão na clínica.

Todo mundo quer ter o Quindim

Quem não adora um doguinho esperto, não é mesmo? Quando o vídeo se tornou viral nas redes sociais, o que não faltou foram pessoas se dispostas a abrirem o seu coração e o seu lar para esse cãozinho esperto.

E como a veterinária contou que estaria disposta a procurar um lar para ele depois do tratamento, a coisa toda chamou a atenção de muita gente, até de pessoas fora do Ceará!

O que de fato está sendo uma coisa ótima, pois a Dayse já declarou que fará entrevistas e conhecerá de perto as pessoas que querem adotar esse amor de cachorro.

Feliz por tudo isso, sentimos um grande alívio em saber que o Quindim ganhará um lar e uma pessoa digna para lhe dar amor. No final, tudo acabou dando muito certo!

Fonte: G1

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar