Em corrida contra o tempo, pais criam vaquinha para ajudar bebê com assimetria craniana

Você também pode participar!

Em corrida contra o tempo, pais criam vaquinha para ajudar bebê com assimetria craniana
Em corrida contra o tempo, pais criam vaquinha para ajudar bebê com assimetria craniana

Todos os dias enfrentamos uma batalha diferente ao lado das pessoas que amamos! E algumas delas, precisamos fazer de tudo para que o tempo seja um de nossos aliados.

Bianca Beatriz é uma bebê que já vem comemorando seus 7 meses de muita fofura e muito amor ao lado de seus pais, a mamãe Tamires Mayara, e o papai Fernando Pereira.

A família que mora no interior de Pernambuco, no município de Joaquim Nabuco, recentemente chegou a receber o diagnóstico de plagiocefalia.

Te interessa?

Em palavras mais simples, a pequena Bia está com um tipo de assimetria craniana, que acaba requerendo o uso de uma órtese para auxiliar à volta do formato normal de seu crânio.

Acesse o link da VAQUINHA ONLINE da Bia aqui!

Como qualquer tipo de procedimento médico, todos os detalhes acabaram pedindo mais do que os seus pais poderiam pagar, os custos acabaram sendo mais alto do que esperavam.

O uso desse pequeno capacete dura mais de um ano, mas além de custar em torno de R$15 mil, existem diversos custos extras que são acrescentados.

No país, existe apenas uma clínica que consegue oferecer esse tratamento para Bia. Como chegamos a falar mais acima, essa doce família reside em um interior de Pernambuco e as unidades da Clínica Heads ficam em outros estados (São Paulo-SP, Curitiba-PR, Rio de janeiro-RJ e Brasília-DF).

Pensando em cobrir todos os custos, além do valor do capacete que a Bia precisa, consulta com o escaneamento e as passagens para o local mais viável, eles encontraram uma outra forma de espalhar essa ajuda que precisam.

E você também pode ajudar a Bia da melhor forma!

Por ser um procedimento que precisa ser feito o quanto antes, Fernando e Tamires estão em uma corrida contra o tempo. Pois o tratamento só pode ser feito antes da Bia completar 1 aninho.

Foi então que pensando em criar uma vaquinha online para abrir as possibilidades a quem puder ajudar da melhor forma possível. Clique aqui, veja como estão as ajudas e contribua da sua melhor forma.

Além disso, eles também chegaram a compartilhar suas contas como outras formas de arrecadar a quantia que precisam para o tratamento da Bia:

Conta Bancária Da Mãe De Bianca Beatriz

  • Agência: 0916 Poupança: 013 Conta: 53991-2
  • Banco Caixa Econômica.
  • Portador do cartão: Tamires Mayara Bastos da Silva

Conta Bancária Do Pai De Bianca Beatriz

  • Pix: 12125971410
  • Banco Caixa Econômica
  • Portador do Pix: Fernando Pereira dos Reis Junior.

Como estão em uma corrida contra o tempo, papai e mamãe estão contando com a ajuda de quem puder participar do tratamento da pequena Bia.

Sabemos que tudo não está nada fácil, mas ainda assim, tanto o Fernando e a Tamires como suas famílias e amigos, estão participando dessa grande batalha juntos.

Agora, somos nós que estamos na mesma torcida, para que tudo possa acontecer da melhor forma, pois essa fofura que a Bia é, merece toda a bondade do mundo!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar