Garotinho com paralisia que recebeu diagnóstico de que nunca falaria comprova fazendo o CONTRÁRIO!

Não desistir do nosso amor, nunca!

Garotinho com paralisia que recebeu diagnóstico de que nunca falaria comprova fazendo o CONTRÁRIO...
Garotinho com paralisia que recebeu diagnóstico de que nunca falaria comprova fazendo o CONTRÁRIO...

Vezes ou outra estamos por ai para falar sobre a importância de vivermos sempre com a esperança plantada em nossos corações. Em diversos momentos, acreditar que tudo pode ser diferente pode fazer um grande impacto ser brotado.

E com muita certeza isso chegou a ser o caso da história desse pequeno garotinho, que acabou vindo ao mundo algumas semanas antes do momento esperado pela sua família e pelos médicos.

Se mostrando ser um verdadeiro guerreiro, Malakai, que é canadense, passou por momentos difíceis em uma situação muito delicada durante 12 dias enquanto estava internado no hospital.

Te interessa?

Por causa de um nascimento difícil, a família desse garotinho chegou a receber um duro diagnóstico de que Malakai estava com paralisia cerebral tetraplégica espástica quando tinha 17 meses de idade.

Em outras palavras, os médicos chegaram a informar aos pais que era preciso força e preparação, pois era muito provável que a sua criancinha não poderia andar, se mover vem ou falar.

Sua mãe, a Lindsay, aceitou que o seu filhinho estava em uma condição que não seria nada fácil. Mas ainda assim, mesmo com muitas coisas prováveis, ela não desistiu do desenvolvimento do seu bebê.

Conta ainda sobre a rotina do seu garoto: “Fazemos exercícios diários e fisioterapia em casa, junto com consultas de terapia no Ottawa Childrens Treatment Center a cada duas semanas, na esperança de que possamos construir músculos em seu núcleo e ajudar a soltar os músculos tensos em seus braços e pernas”.

O que de fato muita gente poderia não esperar

Como chegamos a falar no início, ter esperança de que tudo pode ser diferente do que é esperado é algo que sempre faz a diferença na vida daquelas pessoas que por alguma coisa chegaram a ser desacreditadas.

Sabe por que? Porque o pequeno Malakai, agora com três aninhos, ele mostra que o disgnóstico de paralisia ate chegou a ser dado, mas que não seria de fato o final de sua história. Cantando, ele mostra isso ao mundo!

Ainda que tenha sido “preparada” para o que poderia vir, essa família não desistiu. Foi graças aos esforços que passaram a ter e a sempre buscar formas de desenvolver uma criança com paralisia que o resultado está sendo outro.

Malakai não só está aprendendo a falar, como também adora cantar suas canções favoritas. Com avanços na fisioterapia, ele já consegue andar com ajuda de andadores e se mostra cada vez mais forte para andar sem eles.

Para atender as necessidades especiais que o garoto precisa, a família até criou uma vaquinha online para poder receber ajuda de quem puder participar desse desenvolvimento tão emocionante.

E claro, com muita alegria conhecer histórias de superação que trazem ao mundo ainda mais esperança na vida.

Fonte: Inspire More

Veja mais ›
Fechar