Mãe filma reação do filho ao receber comida e educação impressiona!

Uma criança educada é a coisa mais doce de se ver!

Mãe filma reação de bebê ao receber comida e educação impressiona!
Mãe filma reação de bebê ao receber comida e educação impressiona!
publicidade

Ter filhos é algo mesmo gracioso. Só que, por outro lado, é algo que precisa de muita doação e claro, muito amor e carinho para transformar esses pequeninos em pessoas agradáveis e que sejam cheias de amor.

Ainda que seja algo óbvio e resumido em poucas palavras, a “obrigação em educar” com certeza é um dos maiores desafios que qualquer pai ou mãe pode passar desde o momento em que os filhos nascem.

Mas quando assistimos cenas como estas, é mesmo muito gratificante ver como uma criança pode ser doce e bem educada porque foi ensinada a importância de conviver dessa forma.

publicidade

Te interessa?

Embora a cena tenha sido compartilhada há um tempo, não poderíamos deixar de enfatizar a reação desse garotinho ao receber o que parece ser, na maioria, o seu almoço. E detalhe, é a mesma reação não importa o lugar!

Filmando diversos dias, essa mãe mostrou como seu filho reage ao receber a comida. Todas as vezes ele abre um grande sorrido em seu rosto e solta um “muito obrigada, mãe”.

E acaba sendo uma das coisas mais doces que você espera ver! Mesmo sendo um ser tão pequeno e dizer poucas palavras, é possível notar que ele aprendeu exatamente como precisa ser educado nesse momento.

O que é essencial para estimular outros comportamentos tanto dentro de casa, como fora e com outras pessoas que são mais velhas. É mesmo algo muito lindo de se ver!

publicidade

Assista o momento a seguir e se sinta tocado pela linda educação que essa super mãe deu ao seu pequeno filho!

A educação é algo que precisa ser ensinado cedo!

Esse vídeo é mesmo algo lindo de se ver, porque reflete um pequeno ser tendo atitudes que muitas vezes são largadas até por adultos com um punhado de anos já contados.

Como chegamos a falar mais acima, isso é algo que não é nem um pouco fácil e precisamos reconhecer isso de todas as formas. Note que a mãe também chega a retribuir a frase do garotinho sempre com um “de nada”.

publicidade

Ou seja, ela também reconhece que precisa fazer o seu papel de pessoa gentil e também o responde como forma de ser a primeira pessoa a colocar em prática aquilo que está a lhe ensinar.

Ela soube ensina tão bem a importância desse momento, que a expressão que o garotinho tem é mesmo sincera.Veja o que uma internauta escreveu sobre isso:

“Não é só que o menino de dois anos seja educado, ele fica animado e grato ao recebê-lo. A segunda parte não pode ser ensinada.”

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Que possamos nos inspirar em pais como essa mulher, que educa o seu filho com tanto amor, que ele não consegue disfarçar a alegria que sente em um momento simples!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar