Mãe que achava ter 7 bebês dá à luz e se surpreende com mais 2!

Há preocupações, não podemos negar. Mas o amor se multiplica por nove

Mãe que achava ter 7 bebês dá à luz e se surpreende com mais 2!
Mãe que achava ter 7 bebês dá à luz e se surpreende com mais 2!

Ainda no começo desse mês, uma notícia chegou a se tornar bastante conhecida por toda parte do mundo. Não por menos, a surpresa e alegria dessa história é mesmo bastante gratificante de se conhecer.

Uma mulher chamada Halima Cissé que vive no Mali, país que fica na África, chegou a engravidar e aparentemente estava em uma gestação de risco com sete bebês em sua barriga.

Como muita gente sabe, ter gêmeos já é uma gravidez que possui certos riscos a mais. Quando são três bebês então, a coisa de fato pode ser um pouco mais preocupante.

Te interessa?

Mas até então, não estamos falando apenas de trigêmeos, e sim sete bebês de uma vez. Halima foi muito abraçada e acabou precisando fazer uma cesária quando estava com 30 semanas de gestação, que corresponde aos sete meses.

Mãe que achava ter 7 bebês dá à luz e se surpreende com mais 2!

Pensando em dar uma dose extra de apoio e mais segurança a mamãe e aos seus bebês, ela chegou a ser transferida depois dos dois países aprovarem que ela fosse levada para uma clínica privada em Casablanca, no Marrocos.

Após todos os procedimentos necessários para começar a trazer os bebês ao mundo, a surpresa acabou sendo descoberta quando todos os sete bebês tão aguardados foram retirados com saúde do forninho da mamãe.

Acontece que o número era maior que o esperado e ao invés das sete crianças, ainda haviam mais duas para nascer e essa mamãe acabou tendo uma das gravidez mais comentada do mundo.

Mãe que achava ter 7 bebês dá à luz e se surpreende com mais 2!

Já se pode imaginar o tamanho da movimentação entre os médicos e enfermeiros que se redobravam para manter cada uma das crianças bem, não é? Foram cerca de 18 enfermeiras para cuidar das crianças.

E de acordo com alguns jornais locais, Halima até chegou a dar um grande susto quando apresentou ter uma hemorragia na artéria uterina durante o parto.

Um possível recorde mundial

Como já chegamos a falar mais acima, Halima e os seus bebês acabaram se tornando assunto a ser comentado por toda parte do mundo. Nove crianças em uma gestação é mesmo incrível e cheio de amor.

As chances de se ter uma gestação com mais de um bebê possuem chances menores e quanto mais bebês crescerem juntos, mais rara se torna essa gestação.

Mãe que achava ter 7 bebês dá à luz e se surpreende com mais 2!

De acordo com o Guinness Book (o Livro dos Recordes), há muitos anos uma gestação semelhante aconteceu, mas alguns bebês acabaram não resistindo ao parto e outros acabaram partindo na semana seguinte.

Já em outro caso, também uma gestação de nove bebês, eles acabaram resistindo apenas ao nascer e não resistiram nas horas seguintes. Como Hamila e amados filhos estão bem, o Guinness está a analisar.

Enquanto isso, cada serzinho estará recebendo muito amor e carinho nas próximas 12 semanas que precisaram ficar no hospital. Sabemos que a luta é grande, mas o amor também se multiplica por nove, não é?

Veja mais ›
Fechar