Menina de 7 anos com doença terminal se torna bombeira

Que inspirador!

Menina de 7 anos com doença terminal se torna bombeira
Menina de 7 anos com doença terminal se torna bombeira

Essa é uma das coisas mais doces de se ler nos dias de hoje! Precisamos tanto de mensagens positivas e de pessoas que estão dispostas a mudar o mundo de forma gentil, que não exitamos em compartilhar esse momento.

Steve Pendergrass é o chefe do Departamento de Bombeiros de Hanford, que fica no estado da Califórnia, Estados Unidos. Ele ouviu de uma garotinha que apenas 7 anos que o sonho dela era se tornar uma bombeira.

Lhe dando o conselho de se esforçar bastante para realizar esse sonho um dia, para ele, tudo mudou quando soube que a pequena Penny Saltray, filha de uma vereadora chamada Amanda Saltray, lutava contra uma doença terminal.

Te interessa?

Acontece que o Steve fez questão de mover alguns pauzinhos e conseguiu transformar o sonho da pequena Penny em realidade. Só que ele não estava brincando, ok? O cargo de bombeira honorário foi lhe dado com muito amor.

E nessa última terça-feira, ele fez questão de fazer uma cerimônia de empossamento para a mais nova membro do departamento. Ao ver as imagens e ver a Penny com seu uniforme, chega a ser muito emocionante para nós.

Quando chega a falar sobre as batalhas que a filha enfrenta por causa de uma doença incurável, é impossível não se emocionar junto com ela, que disse:

“Ela não merece a vida que teve e, por um momento em um dia, ela experimentou algo tão bom. É tão incrível porque ela é uma menina linda, com um espírito tão lindo e brilhante, não importa o que aconteça.”

Um gesto que inspira o mundo

Depois de passar por esse momento muito especial, Penny chegou a dizer o seguinte sobre o juramento que precisou fazer para ser a mais nova e amável bombeira: “Este foi o meu sonho o tempo todo, e meu sonho se tornou realidade com os bombeiros”.

Tudo isso deixou a mãe dessa garotinha muito emocionada. Para ela, esse momento não só se tornará uma memória inesquecível para sua filha e toda a sua família, mas também para muitos jovens que possuem sonhos guardados em seus corações.

Emocionada, Amanda trouxe uma mensagem muito forte para o mundo, quando falou que é disso que precisamos sempre, de momentos que nos façam sorrir:

“Não é possível para Penny ser bombeiro, mas este é o nosso caminho. Precisamos ver as pessoas se unirem, que nem sempre se dão bem, e sorrir. Ela reuniu todos e trouxe paz. É incrível. Estamos muito gratos”, concluiu ela.

Fonte: ABC30, Faith Pot

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar