Menino com câncer ganha dia inesquecível com Papai Noel no ‘Polo Norte’

Um encontro de aquecer o coração!

Menino com câncer ganha dia inesquecível com Papai Noel no 'Polo Norte'
Menino com câncer ganha dia inesquecível com Papai Noel no 'Polo Norte'
publicidade

A luta contra o câncer é duríssima e se torna mais difícil ainda na infância. Pensando nos pequenos que estão travando essa batalha, a ONG Make-A-Wish e as lojas Macy’s entraram em uma campanha para levantar cinco milhões de reais para essas crianças.

O primeiro beneficiado pela ação foi o pequeno Pastor, um garoto de apenas sete anos, que há um tempo vem lutando contra a leucemia. O ano foi duro para ele, mas suas aflições foram aliviadas ao saber que foi o escolhido para ir conhecer o Papai Noel no “Polo Norte”.

O menino teve de fazer uma pequena viagem para que esse seu sonho fosse realizado. Ele foi da cidade de Woodland, no estado da Califórnia, até a cidade de Sacramento com sua tia Teresa. A sua entrada no “Polo Norte” foi mágica e encheu os olhos de todos de lágrimas.

publicidade

Te interessa?

Quando o Pastor chegou pela primeira vez, ele fez um comentário que não tinha certeza se realmente conheceria o Papai Noel. Mas quando ele entrou pela porta, dobrou a esquina e viu o Papai Noel ali, seu rosto se iluminou … foi mágico. Ele teve uma experiência fenomenal.”, disse Sean Mullin, membro do conselho da Make-A-Wish.

 

A tia também fez questão de descrever como viu aquele momento mágico, que para ela foi um alívio em meio a tanto sofrimento pelo qual o garoto vinha passando:

Minha parte favorita foi quando todos nós entramos juntos para encontrar o Papai Noel e o Papai Noel estava esperando por nós. Pastor estava com os olhos brilhando. Ele não vai esquecer isso… ele está tão feliz, esqueceu tudo o que aconteceu no hospital.”, disse Teresa emocionada.

publicidade

Uma aventura no Polo Norte

O encontro foi em uma das lojas da rede Marcy’s, mas que estava toda caracterizada como se fosse o Polo Norte. O primeiro contato entre Pastor e o Papai Noel foi marcado por um forte abraço. Depois o menino foi levado até o “trenó” e juntos foram conhecer toda a estrutura da terra onde todos os desejos infantis são realizados.

Um dia mágico! E o almoço foi digno do Polo Norte: hambúrguer e biscoitos. O Pastor alimentou uma das auxiliares do bom velhinho, uma rena vivinha, fez guerra de bola de neve e abriu os presente que ganhou pessoalmente do morador mais conhecido daquelas terras. 

Um delicioso almoço
publicidade

Sentimo-nos maravilhados de alegria. Nossos corações derreteram. Estávamos ansiosos por este dia… ele sempre falava sobre isso. Ficamos felizes por ele finalmente ter conseguido ver o Papai Noel.”, disse Teresa, que após acompanhar todo o tratamento do sobrinho, estava emocionada em vê-lo ser apenas uma criança novamente.

O bom velhinho também ficou muito feliz e contou que o garoto é maravilhoso. Ele ficou emocionado ao vê-lo tão animado pelo o encontro.

Um gesto imensamente emocionante

O passeio no trenó (que na verdade era um Tesla vermelho) pra ele foi o ponto alto do encontro, pois se enchia de alegria ao ver o garoto gritar “abra gergelim!” para as portas que se abriam automaticamente quando o carro passava.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A ação da Make-a-Wish não trouxe a cura tão desejada pelo garoto, mas trouxe um pouco de alegria para amenizar a dor de um menino que vinha passando dias tão difíceis em meio a um tratamento tão agressivo. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar