Mulher acha seu cachorro perdido ao procurar outro para adotar

Que linda emoção!

Mulher acha seu cachorro perdido ao procurar outro para adotar
Mulher acha seu cachorro perdido ao procurar outro para adotar

Tem coisa mais cheia de esperança que esta? O mundo inteiro está falando sobre uma verdadeira ação do “acaso”, que fez juntar uma mulher e seu cachorro, que estava perdido há anos.

Aisha Nieves é da Pensilvânia, Estados Unidos. Ainda em 2019, houve um acidente na sua casa e um motorista acabou batendo na sua cerca e deixando um espaço enorme sem proteção.

Assim como muitos cachorros agem, o seu cachorro, que se chama Kuvo, aproveitou esse momento para sair de dentro da casa e acabou se perdendo sem saber como voltar.

Te interessa?

De acordo com as informações de sua dona, ele até chegou a ser adotado por uma outra família semanas depois de ter saído de casa. Só que a mesma que tinha lhe resgatado de um abrigo, acabou lhe trazendo de volta.

O Kuvo, que é uma mistura de de pitbull com rottweiler, acabou ficando por lá mesmo, até que sua antiga dona se deparou com uma possível possibilidade de vê-lo.

Era uma foto! Aisha estava procurando por um outro cão que estivesse sem lar, para lhe oferecer a oportunidade de um cantinho cheio de amor e uma família que pudesse lhe dar tudo o que precisa.

E aquele imagem fez com que Aisha tivesse uma pequena dose esperançosa de ver o seu cachorro outra vez e finalmente conseguir pegá-lo para trazer de volta para casa.

A melhor surpresa que poderia ter

Tudo acabou sendo um verdeiro momento de emoções. As suspeitas que ela tinha em achar que aquele cachorro era o seu, se acabou quando teve a certeza de que estava certa.

Para completar, Aisha sentia medo de que se fosse de fato seu cachorro, ele pudesse não lhe reconhecer mais. Só que tudo isso foi abafado pela grande dose de alegria que o doguinho sentiu quando lhe viu.

“Ele estava gritando, tentando escapar do cara segurando ele para correr para mim”, contou sobre o momento exato em que viu o seu cachorro e quando ele finalmente lhe reconheceu.

Para ela, aquele momento acabou sendo uma das coisas mais emocionantes que o “acaso” poderia lhe proporcionar. E claro, sentimos o mesmo. Imagine só a felicidade que esse cachorro sentiu quando finalmente voltou para casa?

“Então ele pulou em mim e começamos a nos beijar e abraçar. Ele sentou no meu colo e eu disse para ele: ‘Você está indo para casa. Sinto muito que isso tenha acontecido. Jamais vou te perder novamente’.”

Veja mais ›
Fechar