
Resgatar um animal que foi abandonado para morrer é mesmo uma das coisas mais gentis que você pode fazer por ele. No final das contas, quem acaba ganhando mais é você!
Um fotógrafo e atleta chegou a compartilhar um momento bem emocionante, ao ver um doguinho sozinho em uma estrada a correr bastante, que possivelmente, tenha sido abandonado por ali de forma proposital.
Diego Sanches chegou a mostrar quando o encontrou e como fez para se equilibrar durante muitos quilômetros com o cachorro em um dos braços e revesando com um amigo que lhe acompanhava no mesmo ritmo de equilíbrio!
Te interessa?
Ao ser visto em diversas posições com o doguinho, em algumas vezes ainda é possível ver a cara de felicidade do animal, ao ser encontrado por uma pessoa que estava disposta a abrir seu lar e seu coração.
A gratidão que toma conta de nosso peito ao conhecer e principalmente por ver um momento tão triste como esse sofrer uma reviravolta, é gratificante demais.
Assista a seguir o vídeo que o Diego chegou a compartilhar, mostrando com muitos detalhes como foi encontrar esse ser cheio de carinho e de muita simpatia.
Mas avisamos ainda, que tome cuidado! Além do risco enorme de se cativar, você pode ser emocionar mais do que espera. Então, prepare-se para ver uma cena simplesmente emocionante!
Ver essa foto no Instagram
E o fotógrafo disse mais: “Encontrei correndo de lá pra cá. Perdido… com muita sede e fome. Só ficava chorando… agora já está mais calminho e no colo.”
Tem como não se encantar com essa criaturinha que tem a felicidade estampada no rosto? Como o próprio Diego disse, quem foi escolhido foi ele, não o cachorro.
Um desfecho com as melhores mudanças!
Como isso não poderia ser diferente, além de nós, o que não faltou foram internautas de todos os lugares a elogiar essa atitude tão humana e tão gentil que o fotógrafo teve para com o cãozinho abandonado.
Em uma nova publicação, o atleta chegou a atualizar como estava sendo a nova rotina do cachorrinho, que logo ganhou muito mais que um lar, mas sim muito amor.
Ver essa foto no Instagram
E disse mais: “Zangado Chorão está bem cuidado, sendo mimado pela avó em um lar espaçoso e cheio de conforto. Meu celular não cabe mais vídeos e fotos que mãe me manda de 5 em 5 minutos. Povo achando que pay per view de BBB a gente vê tudo… não! Dê um doguinho e um celular pra uma pessoa e aguarde…!”
Tem como não se apaixonar com essa história? No final das contas, temos certeza que quem saiu ganhando mais foi essa mãe. Uma companhia dessas… Que amor!
O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Estudante ininterrupta, fotógrafa, fissurada por livros e aquela que escreve sobre qualquer coisa com intensidade e amor. Editora, redatora, analista de SEO, olhos e coração do Awebic.