Ministro do TSE é interrompido por cachorro em videoconferência e reação seguinte é a melhor!

Alguém estava feliz demais nesse momento!

Ministro do TSE é interrompido por cachorro em videoconferência e reação seguinte é a melhor!
Ministro do TSE é interrompido por cachorro em videoconferência e reação seguinte é a melhor!

Por causa da quarentena, os imprevistos que ocorrem durante o trabalho estão vindo bem diferentes. Devido o isolamento, muitas pessoas tiveram que adaptar ao home office para se proteger e evitar maiores aglomerações.

Porém, trabalhar em casa não requer apenas a disciplina do horário regrado. Mas ainda, a adaptação para conseguir se manter de frente ao computador sem interrupções, em muitas vezes ainda, de frente às câmeras em reuniões em grupo.

E vezes ou outras, alguns casos extraordinários aparecem para nos mostrar que alguns problemas podem sim acontecer. No caso do ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Alexandre de Moraes, os cães podem ser os causadores desses acasos.

Na primeira semana de dezembro, durante uma manifestação sua em uma videoconferência ao lado dos demais ministros, Alexandre chegou a ser interrompido por algo bem inesperado.

Ocorrendo justamente quando estava na sua vez de falar, foi tomado por alguns latidos em sua casa, o que o interrompeu momentaneamente. 

Ficando um pouco sem reação, porque de fato acabou sendo interrompido quando falava, o ministro Alexandre acabou sendo tomado por risos e chegou a se justificar brincando, ao dizer: 

“Eu tive uma ligeira intervenção canina aqui na minha exposição. Eu acho que ele não está concordando com a minha posição e fez uma advertência”.

Sabemos que não tinha como os seus demais colegas ficarem sem sentir a mesma reação que o ministro teve, não é mesmo? Agindo da mesma forma, outros ministros também soltaram algumas risadas.

Assim como o Alexandre de Moraes tentou consertar a situação em algumas trocas de olhares, possivelmente com alguma pessoa que o ajudaria, os seus risos demonstraram a compreensão da situação.

Quem mais poderia estar tão feliz quanto os nossos cachorros?

Ainda que as mudanças por causa da quarentena sejam bem drásticas, se olharmos pelo lado dos nossos pets, eles podem ser os que mais ficaram felizes com essas decisões, não é mesmo?

Pois trabalhar em casa significa não estar ausente grande parte do dia. E um cachorro sente tanta saudade quanto nós humanos. Por vezes, podem até mesmo sentir mais que nós.

Não temos dúvidas de que o cãozinho que chegou a aparecer em voz nessa videoconferência esteja tão felizes quanto há meses atrás, por ver seu dono ainda mais presente em seu dia, não concordam?

Ainda que seja um pouco engraçado para os ministros e para nós também, por compartilharmos do mesmo sentimento que eles nesse momento, a presença dos donos em casa mudaram para melhor o humor dos doguinhos.

Amáveis, são bem poucos os cães que de fato preferem estar sempre sozinhos, do que ter a companhia dos seus humanos não só para água e comida, mas também para carinhos, passeios, brincadeiras e muito amor para receber!

Fonte: Poder 360

publicidade