11 razões para nunca mexer com uma mulher que só usa roupa preta
11 razões para nunca mexer com uma mulher que só usa roupa preta

11 razões para nunca mexer com uma mulher que só usa roupa preta

Você conhece alguém que só se veste de preto? Saiba o que isso revela sobre sua personalidade.

publicidade

Vestir-se toda de preto é mais do que uma escolha indumentária. Pessoas que possuem o guarda-roupa todo black revelam traços específicos de sua personalidade.

Como você já deve imaginar, as cores sempre são remetidas aos sentimentos diversos que temos. Cores mais alegres e roupinhas mais estampadas podem falar muito sobre uma mulher que adere a essa escolha. 

E aquelas que estão sempre optando pelo preto? Você conseguiria identificar o que se passa na cabeça e até mesmo alguns traços de sua personalidade?

publicidade

Pesquisas sobre percepção afirmam que esses indivíduos tendem a ser honestos e independentes. Além disso, os homens e mulheres de preto são indivíduos que não costumam se arrepender de suas ações.

preto

Já deu para perceber que quem tem o costume de se vestir de preto são pessoas poderosíssimas, não é mesmo? E quando falamos de mulher, isso é ainda mais evidente!

Toda mulher que gosta de trabalhar em seu visual sabe bem o poder que uma roupa preta pode causar, e isso independente de qualquer ambiente.

publicidade

E ainda que seja algo bem simples, se vestir completamente de preto também te fará se sentir mais emponderada. Se não percebeu isso ainda, faça o teste agora!

Por isso, listamos todas as razões pelas quais você nunca deve mexer com uma mulher que se veste de preto.

Vem com a gente!

1 – Mulheres que vestem preto levam uma vida corrida. Elas tendem a trabalhar duro e equilibrar todo o caos em suas escolhas indumentárias. Dessa forma, sabem que aquele pretinho básico se encaixam em tudo!

2 – De acordo com estudos, as mulheres que usam preto passam a imagem de atraentes, bem sucedidas e confiantes. São pessoas poderosas que tendem a impor respeito. Além de repassar, também passam a sentir o mesmo também!

mulher de preto 1

publicidade

3 – Elas são despretensiosas. Esteja certo que essas mulheres não precisam de sua aprovação. Mas vestir um preto e decidir que estará arrasando ao vesti-lo, fará toda a diferente quando chegar em um ambiente!

4 – Elas valorizam a independência. Reclame com uma mulher de preto, que sua resposta será apenas um exemplo de como você poderia resolver a questão.

mulher de preto 2

5 – Elas não seguem tendências, apenas se preocupam em ser elas mesmas. As mulheres valorizam a auto-expressão e nunca “seguem a multidão”.

6 – Elas são sinceras. Se você pedir a sua opinião, você terá. Elas jamais falarão algo só para te agradar, porque sabem bem o poder que carregam consigo.

mulher de preto 3

7 – Elas não têm medo de mudanças. Seja com amigos, empregos, relacionamentos, roupas… se algo não está legal, elas dão um jeito de consertar.

8 – São elegantes e intimidadoras. Elas parecem graciosas, lindas e elegantes. Mas por dentro são muitas vezes furiosas. Mexa com uma para você ver!

mulher de preto 4

9 – Elas não se importam muito com a sua opinião. Essas mulheres não querem saber se você goste delas ou não. Suas atitudes não são voltadas para te conquistar. Apenas são elas mesmas e não se importam com opiniões terceiras!

10 – Elas se preocupam mais com o que elas fazem do que com que elas se parecem. Isso porque elas valorizam as ações e não as aparências.

11 – Elas simplesmente sabem o poder que tem!

mulher de preto 5

Fonte: thoughtcatalog.com.

É claro que isso é muito pessoal e cada pessoa é um ser único. Mas todas essas características são baseadas em estudos da psicologia – que afirma que a escolha das cores podem dizer muito sobre a nossa personalidade.

Se você se identificou (ou identificou um conhecido) compartilhe!

Mostre para aquela sua amiga o quanto ela é poderosa. 😉

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments