Namorada é pedida em casamento durante incêndio na casa do casal

É duro, não podemos negar. Mas o que ele disse é emocionante!

Namorada é pedida em casamento durante incêndio na casa do casal
Namorada é pedida em casamento durante incêndio na casa do casal

Cada pessoa tem o seu próprio jeitinho de ser, não é? Algumas são mais calmas, mais ouvinte e compreensiva, outras mais agitadas e nervosas… Cada um é do jeito que é.

Só que tem uma coisa que devemos aprender a ser sempre, em todos os nossos momentos de vida, que é sermos gratos por todas as coisas e oportunidades que surgem no decorrer de nossos dias.

Um casal que mora na Carolina do Norte, EUA, passou por uma situação muito triste no mês passado. Um incêndio chegou a acontecer na casa deles e acabou sendo devastador.

Te interessa?

Kellie Stanley e Sean Matthews marcaram um dia especial para terem um jantar romântico, quando foram surpreendidos pela ligação de um vizinho falando que a casa deles estava em chamas.

A primeira coisa que acabou quebrando os corações deles, era que eles estavam longe e o cachorro deles, o Memphis, estava trancado dentro da casa que estava pegando fogo.

Sem demora, o vizinho conseguiu entrar na casa e resgatar o cachorro antes que alguma coisa pudesse acontecer com ele. Mas a casa infelizmente acabou sendo derribada pelo incêndio.

Quando Kellie e Sean chegaram, não conseguiram mais ver a casa em que moravam. Todo mundo do bairro estava tentando ajudar ao lado dos bombeiros, mas o sucesso não foi muito grande.

“Foi um caos total. Havia vários caminhões de bombeiros e provavelmente mais de 100 pessoas em nosso bairro ”, disse Kellie em uma entrevista ao Inside Edition.

Um momento que não esperavam que acontecesse

No meio de todas as coisas perdidas, o Sean chegou a conseguir recuperar dois bens importantes para ele, que era a Bíblia da família e um anel de diamantes, que estavam guardados em um cofre à prova de fogo.

Para ele, mesmo estando apenas com as roupas que estavam no corpo, não poderia deixar de passar um momento “tão especial” e resolveu pedir a namorada em casamento ali mesmo.

“Nós vamos passar por isso como um noivo ou mais. E é apenas uma casa. É nossa casa, mas vamos ter outra ”, foi exatamente o que ele disse quando estava pedindo para a Kellie casar com ele.

Gratos por toda a força que recebeu de seus vizinhos, do resgate do seu cachorro e de toda a força do corpo de bombeiros, o casal permanece feliz por tudo o que possuem. E a então noiva disse mais:

“Isso definitivamente coloca sua vida em perspectiva, especialmente no final da noite, quando estávamos saindo de casa com nada além das roupas do corpo e nosso cachorro”.

Veja mais ›
Fechar