Noiva passa por sufoco e dirige até o próprio casamento

Imagine o coração do noivo e dos convidados?

Noiva passa por sufoco e dirige até o próprio casamento
Noiva passa por sufoco e dirige até o próprio casamento

Já pensou nisso? Tentar ir para o casamento e não conseguir? Foi exatamente o que acabou acontecendo com uma noiva pernambucana que já estava apavorada!

A advogada Nathália Andrade, de 34 anos, que mora no Distrito Federal, estava com duas amigas quando tentava pedir um Uber para ir até o local da cerimônia, que não era perto de onde elas estavam.

Nathália disse ainda, que contando com as tentativas que fez para conseguir uma corrida no celular e no celular das amigas, foram cerca de 20 canceladas. De vestido e completamente pronta, as madrinhas e a noiva caíram no desespero.

Te interessa?

“Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: ‘minha filha que loucura!’. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso,” contou Nathália.

Um susto que jamais esquecerá!

Os planos para começar a cerimônia era pontualmente às 17h. Ainda que seja normal aquele pequeno atraso da noiva, a demora acabou deixando noivo nervoso e os presentes preocupados, como detalhou a noiva:

“Todos já estavam no casamento. O meu noivo, Felipe Barbosa, já estava nervoso achando que eu havia desistido. Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui”.

Sem aguentar tanta demora, o que a noiva fez? Entrou em cação! Completamente linda, ela pegou o carro e decidiu que estaria indo dirigindo, pois as amigas que eram Pernambuco não conheciam a região e iria demorar ainda mais para chegar no local.

“O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no [celular] das madrinhas e no da cerimonialista. Ninguém conseguia carro”.

Noiva passa por sufoco e dirige até o próprio casamento
Noiva passa por sufoco e dirige até o próprio casamento

No final, tudo acabou dando bem mais que certo!

Imagine só a surpresa: está em seu posto de trabalho e de repente ver a noiva chegando dirigindo, e falamos literalmente, ok? Foi exatamente o que ela contou sobre a surpresa que o rapaz que pegou seu carro teve.

“Nem o manobrista acreditou que era eu mesma dirigindo. Eu disse: moço, pelo amor de Deus, eu preciso casar”, brinca ela sobre o momento de apreensão que tiveram.

E quando finalmente conseguiu relaxar seus convidados, o momento mais esperado ocorreu, os pombinhos se casaram e puderam desfrutar de um dos momentos mais especiais de suas vidas.

Quando contactada, a Uber afirmou ainda que os motoristas possuem a liberdade de cancelar as viagens, mas que “são analisadas pelas empresas” e “podem levar à penalidades nas contas envolvidas”.

Fonte: G1

Veja mais ›
Fechar