O inferno astral de Escorpião: quando começa, termina e quais os cuidados indispensáveis

É preciso saber lidar com esse momento!

O inferno astral de Escorpião: quando começa, termina e quais os cuidados indispensáveis (Imagens: Pixabay)
O inferno astral de Escorpião: quando começa, termina e quais os cuidados indispensáveis (Imagens: Pixabay)
publicidade

Não é segredo para ninguém que os escorpianos sejam intensos de maneira extrema. Ao longo de seu inferno astral, fica ainda mais difícil lidar com as reações e sentimentos desses nativos. 

O período é marcado a partir de 23 de setembro, e segue até 22 de outubro. Alguns signos não lidam bem com o comportamento dos escorpianos, em especial, durante esses dias. 

Então, se você já tem uma relação divergente com alguém desse signo, o mais indicado é que permaneça em sua zona de segurança, evitando assim, outros conflitos. 

publicidade

Te interessa?

O inferno astral de Escorpião: quando começa, termina e quais os cuidados indispensáveis (Imagens: Pixabay)
O inferno astral de Escorpião: quando começa, termina e quais os cuidados indispensáveis (Imagens: Pixabay)

Também não podemos negar que os escorpianos são seres únicos, capazes de transmitir sua verdade com autenticidade e coragem. Mantê-los por perto pode ensinar perspectivas diferentes. 

Quer saber o que o inferno astral desse signo indica? Confira os detalhes a seguir e saiba como se proteger. 

Inferno Astral de Escorpião 

Como já deu para perceber, o período é marcado pela regência solar do signo de Libra. Isso significa que o inferno astral de Escorpião ocorre enquanto os librianos comemoram aniversário. 

publicidade

É possível que em outros momentos, esses signos dialoguem de forma equilibrada, construindo um bom relacionamento. Eles compartilham o apego por questões estéticas, sensualidade e beleza. 

Apesar disso, durante o inferno astral, é possível que essa parceria se torne conflituosa. É comum os librianos agirem na sinceridade e apontarem os escorpianos como pouco elegantes. 

Também podem existir conflitos pela polaridade dos signos.

publicidade

Enquanto os escorpianos são ciumentos, os librianos preferem relações mais livres. Enquanto Libra quer agitação, Escorpião prefere a calma. 

Como reação a tudo isso, os nascidos na regência de Escorpião ativam o modo vingança! E agora? Como se livrar disso? Descubra a melhor maneira de driblar o temperamento do signo. 

Como lidar com o inferno astral de Escorpião 

Antes de mais nada, é importante ressaltarmos a importância de assumir atitudes de paz. Evitar divergências durante esse período é fundamental para garantir que fortes mágoas não destruam uma relação por completo. 

Não existe melhor forma de lidar com isso do que compreendendo os sentimentos de Escorpião durante essa fase. Praticar a empatia é um dos exercícios que Libra deve tomar para si, assim como os demais signos do zodíaco. 

publicidade
O inferno astral de Escorpião: quando começa, termina e quais os cuidados indispensáveis (Imagens: Pixabay)

As respostas estão no equilíbrio entre as diferentes opiniões e no respeito entre elas. É possível conviver com alguém que é oposto ao seu comportamento, sem precisar ofende-la ou magoa-la. 

Se você é um ser humano dedicado a paz, chegou a hora de compreender os sentimentos de Escorpião ao longo de seu inferno astral. Lembre-se de que não é obrigado a aceitar nenhum tipo de comportamento que fira sua integridade. 

Só tenha em mente que é melhor ficar em paz do que estar com a razão. Você pode seguir tranquilamente e esperar o melhor momento para dialogar com o escorpiano. 

Sentimentos no inferno astral 

É nessa fase que o pior lado de Escorpião se revela. Devemos admitir que ele não é o único no zodíaco que sobrevive dessa polaridade. Um fato é que esses nativos são intensos, positiva ou negativamente. Entenda em detalhes seu comportamento:  

publicidade
  • Intensidade: Sabe aquelas pessoas que são “8 ou 80”? Essa é uma boa definição para os nativos de Escorpião. O signo pode magoar ou afastar as pessoas que não sabem apreciar seu comportamento. 
  • Rancor: Magoar um escorpiano, principalmente durante o inferno astral pode ser uma péssima escolha. Esses nativos são do tipo que guardam mágoas e podem acabar usando as fraquezas do outro para atingi-lo. 
  • Vingança: Esse é um dos pontos mais delicados da personalidade escorpiana. Esses nativos acabam agindo por impulso sempre que são afrontados ou decepcionados. 
  • Ciúmes: Se você já mante uma relação com alguém de escorpião, deve ter percebido que esses nativos são bem ciumentos. Durante essa fase, o comportamento fica em maior evidencia e o amor é a área da vida mais afetada. Mas isso não significa que fique restrito a apenas ela. 
  • Possessividade: Escorpianos podem assumir posturas possessivas. Isso ocorre, na maioria das vezes, quando eles se sentem excluídos ou trocados. 
  • Indecisão: Essa é uma característica em comum entre Escorpião e seu inferno astral. Durante essa fase, é comum que os nativos evitem tomar decisões que requeiram escolhas importantes.  
  • Dificuldade em socializar: Eles já são misteriosos por vida e preferem manter um círculo social pequeno. Nessa fase, é ainda mais comum que os escorpianos prefiram se manter afastados, até mesmo daqueles com quem possuem mais afinidade. 

Paraíso Astral de Escorpião 

O inferno astral de Escorpião: quando começa, termina e quais os cuidados indispensáveis (Imagens: Pixabay)

Mas e a fase oposta a essa? Se você acompanha nosso conteúdo astrológico, já deve saber que também existe aquele momento no ano que eleva as melhores características de cada signo.  

No caso de Escorpião, é durante a regência do signo de Câncer. Mais especificamente entre os dias 21 de junho e 21 de julho. O período trás alivio ao signo, que pode sentir tudo sobre controle. 

O momento mais positivo do ano é marcado por grandes revelações. Os nativos de Escorpião podem sentir que todos os esforços e ações que fizeram ao longo do ano, finalmente, estão sendo retribuídos pelo universo. 

publicidade

Comportamento no paraíso astral 

Quando o paraíso astral dos escorpianos ocorre, a astrologia indica a chegada da 5ª casa astrológica de seu Mapa Astral. Essa posição rege os assuntos voltados a criatividade e relacionamentos. 

Sendo assim, o signo assume uma postura positiva, que transmite aos outros a imagem que deseja passar. Daí podemos perceber que nem só de mistério vivem os escorpianos, não é mesmo? 

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Esse processo é importante para eliminar barreiras mentais e limitações impostas pelo medo de se arriscar. O reconhecimento é gratificante para esses nativos, que com maturidade começam a compreender o valor de suas conquistas. 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Socialização de Escorpião 

O inferno astral de Escorpião: quando começa, termina e quais os cuidados indispensáveis (Imagens: Pixabay)

É normal que as pessoas sintam mais afinidade por aqueles signos que representam seu paraíso astral. Com Escorpião não seria diferente. Os nativos chamam a atenção de quem compartilha interesses com eles. 

É muito comum que os escorpianos se sintam mais integrados socialmente, quando se permitem vivenciar atividades em conjunto. Fazer parte de grupos de leitura, centros de esportes ou comunidades solidárias podem ajuda-lo nesse sentido. 

Agora você já compreende como os escorpianos interagem e se comportam ao longo do inferno astral. Se você tem problemas para lidar com o comportamento do signo, vale rever as dicas e alinhas seu posicionamento da maneira que achar mais agradável. 

Veja mais ›
Fechar