Pai finge falar com ‘namorado’ da filha e reação dela é ÓTIMA

Jamais esqueceremos esse ser tão genuíno que ilumina o dia de qualquer pessoa que lhe veja!

Pai finge falar com 'namorado' da filha e reação dela é ÓTIMA
Pai finge falar com 'namorado' da filha e reação dela é ÓTIMA

Esse é um dos vídeos mais comoventes do mundo, porque essa garotinha acabou caindo na graça de todos. Mas infelizmente, ela não conseguiu resistir na luta contra um câncer terminal e seus pais acabaram lhe perdendo.

Ao pensar sobre todos os momentos de lutas que passaram e sobre todas as graças que tiveram juntos, com certeza essa cena é uma das coisas mais emocionantes para eles. Agora, também para nós!

Esse pai ousou fazer uma brincadeirinha com a sua filha. Para a nossa sorte – e como somos gratos por isso -, ele filmou todo o momento e a reação que ela teve nesse suposto questionamento.

Ele fingiu estar em uma ligação com pequeno celular de brinquedo, enquanto ela está bem ali no fundo do vídeo vendo o que ele supostamente estava fazendo.

Até que ele fala que está em uma ligação com o “namorado da sua filha”. E é a melhor coisa que acontece nesse vídeo, como ficamos em meio aos risos por causa da reação que a menininha chegou a ter.

Acontece que a garotinha até pensava que aquilo é real – e supostamente até deve ter um “namoradinho” de brincadeira por causa dessa encenação toda – e acaba entrando em uma espécie de choque.

O que acaba fazendo? Se movendo bem devagar e com os olhos demonstrando o real espanto que está sentindo, se afasta devagar, vai até uma mesa e encontra a sua testa como se estive sentindo algo, tipo: “estou realmente encrencada”.

A perda de um filho é algo que nenhuma pessoa poderia sentir. Jamais poderíamos medir o tamanho da dor que esses pais sentiram quando essa pequena e maravilhosa bebê acabou partindo.

Um vídeo que tocará o coração do mundo com tamanha pureza

Todo mundo que passa por esse vídeo chega a se alegrar quando vê a reação que ela tem. O que não falta são brincadeiras sobre os diversos pensamentos que ela estava tendo quando abaixou sua cabecinha em reação à brincadeira do pai.

Mesmo tendo partido, e ainda que muitas pessoas que assista esse momento sorria com ele e não saiba que ela deixou esse mundinho, ela sempre conseguirá marcar as pessoas de uma forma boa, só por ser quem foi.

Quando começamos a escrever sobre esse vídeo, não sabíamos. Todavia, não desistimos de compartilhá-lo para que a sua memória possa ser eternizada assim, em um momento muito genuíno que transforma a vida das pessoas.