pai-transforma-filho-em-heroi

Pai transforma filho em herói usando Photoshop e web reage da melhor forma

O que era para ser apenas uma brincadeira, mostrou que a diversão e a criatividade podem trazer resultados incríveis!

publicidade

Alguns pais preferem não ter limites quando o assunto é agitar e se divertir junto com os filhos. Repleto de criatividade, esse pai que tem habilidades incríveis com o Photoshop, animou as redes sociais com os resultados de algumas transformações.

Jeremy é pai do garoto Eli, que na melhor das hipóteses, acabou se transformando em um verdadeiro herói sem igual. O americano decidiu transformar o Eli em um Homem-Aranha sem colocar defeitos, nas melhores posições em que o garoto sempre fica.

Dotado de uma criatividade sem igual, Jeremy colocou a fantasia em seu filho e saiu em vários cômodos de sua casa, tirando fotos do garoto escalando. De forma impecável, a sequência de fotos acabou se tornando viral após terem sido tratadas no programa de edição gráfica.pai-cria-filho-como-homem-aranha

publicidade

Eli estava em várias paredes em posições diferentes. Por trás das câmeras e de todos os efeitos finais, seu pai era o responsável por segurá-lo enquanto posava para o click e a ação do Photoshop foi trabalhada justamente aí.

Para que tudo ficasse incrível do jeito que ficou, Jeremy o removeu de cada uma das fotos, de maneira que nem mesmo dava para pensar que havia uma pessoa naquele mesmo clique.

Usando as redes sociais para compartilhar a brincadeira que fez, explicou de forma simples, que comprou uma fantasia do Homem-Aranha para o garoto e assim que chegou, fez algumas brincadeiras. E acabou que o resultado se tornou um viral enorme nas redes sociais.

pai-transforma-filho-em-homem-aranha

publicidade

Os internautas que passaram pela sequência de cliques, não poderiam ter outras reações. E simplesmente adoraram cada resultado. Jeremy disse na publicação: “Eu o segurei em várias posições e depois me fotografei. Acabou muito bom!”

Nos comentários, até compartilhou para outros pais a mesma fantasia que comprou para seu filho, após receber tantos elogios. E não faltou brincadeiras! Um internauta até escreveu: este é apenas o Homem-Aranha, pare de tentar nos enganar”.

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments