VÍDEO: Acalentando marido que estava morrendo, esposa canta sua canção favorita pela última vez

Impossível não chorar com a sua perda!

Acalentando marido que estava morrendo, esposa canta sua canção favorita pela última vez
Acalentando marido que estava morrendo, esposa canta sua canção favorita pela última vez

Perder uma pessoa que amamos e que escolhemos viver ao seu lado por toda a vida é algo imensurável. Poderíamos até considerar essa uma das maiores dores que um ser humano pode ter.

A história de Danielle e sua família é mesmo um reflexo que mostra a força que uma mulher pode ter, quando a pessoa que mais ama está em uma situação onde não tem escolha e precisa mais do que nunca do seu apoio.

Mãe de quatro filhos, Danielle Gibson era casada com o Tony. Sua família, que é do Tennessee, estado localizado nos Estados Unidos, passou por uma dor completamente irreparável.

Com apenas 33 anos, no final de 2017, Tony começou a apresentar alguns sinais de que estava perdendo a memória. Aos poucos, tudo começou a se tornar ainda mais intenso e confuso para a família.

Avançando cada vez mais depressa, Danielle chega a se recordar que tudo ficou difícil até mesmo dentro de casa: “Ele ficava tão confuso que eu teria de rotular os cômodos de nossa casa”.

Isso acabou sendo levado por meses, pois nem mesmo os médicos conseguiam descobrir o porquê dessa situação estar assim, avançando tão de pressa.

VÍDEO: Acalentando marido que estava morrendo, esposa canta sua canção favorita pela última vez

Até que a notícia mais difícil de se lidar acabou chegando

Procurando uma reposta para todos os sintomas estarem aparecendo tão de repente e ao mesmo tempo tão intensos, médicos do Vanderbilt University Medical Center, em Nashville, conseguiram descobrir.

O Tony chegou a ser diagnosticado com a doença de Creutzfeldt-Jakob em maio de 2018, uma doença que é bem rara, mas que ao mesmo tempo é triste.

As perdas de memória eram causadas pela degeneração cerebral que estava acontecendo com o Tony, similar a forma humana da doença da vaca louca.

De acordo com os médicos, essa doença que não tem cura é bastante fatal e os seus pacientes geralmente chegam a falecer em cerca de um ano.

Ainda que tudo fosse bem difícil – coisa que jamais poderíamos medir com palavras -, Danielle se mostrou ser uma verdadeira mulher-maravilha por lidar com tudo se mostrando estar forte.

Uma forma de mostrar ainda mais amor ao seu marido

Dói, e dói muito, isso não podemos negar. Mas ainda assim, ela sempre permaneceu ao lado do seu marido para lidar consolo nesses dias tão tenebrosos.

Sua história chegou a ficar conhecida por causa desse vídeo:

Sabendo que essa era a canção favorita do Tony, a Danielle chegou a fazer uma linda apresentação especial para o marido, que sem resistir acabou falecendo três dias depois.

E ao assistirmos, é praticamente impossível não ficarmos emocionados com essa sua linda voz e com a reação que o seu marido acaba tendo ao lhe ouvir cantar.

Hoje, sem o braço da família, Danielle pede ajuda aos internautas de todo o mundo para conseguir manter suas crianças. Clique aqui e conheça!

Fonte: Inspire More

publicidade