12 passos para conseguir FLETAR de forma INFALÍVEL e amorosa

Seja uma pessoa amorosa, atenciosa e respeitosa na hora de flertar alguém usando esses passos!

12 passos para conseguir FLETAR de forma INFALÍVEL e amorosa
12 passos para conseguir FLETAR de forma INFALÍVEL e amorosa

Também muito conhecido pelas pessoas como paquerar, flertar uma pessoa é um sinal de interesse em um relacionamento entre duas pessoas.

Flertar outra pessoa é algo que primeiramente nasce da troca de olhares indo até as conversas.

É extremamente normal quando há atração e intenção de aproximação entre duas pessoas sem usar a conversa aberta.

Confira a seguir alguns passos de como você pode começar a flertar com alguém de forma amável e sem faltar com o respeito.

Como flertar alguém de forma amorosa?

Ser amoroso e respeitoso é um dos primeiros passos para demonstrar interesse em flertar com outra pessoa.

Fazendo isso, consequentemente quando a  outra pessoa perceber que está sendo flertada e tem interesse, ela irá responder o seu flerte de forma positiva.

como-flertar-com-uma-pessoa

Com isso, se das suas investidas surgirem sinais de afinidade, tenha certeza que algo mais íntimo irá se desenvolver no futuro.

12 passos para flertar de forma infalível e amorosa

Na arte do flerte, surpreendentemente a beleza da pessoa não é o aspecto mais importante, mas sim a maneira com que a pessoa se aproxima da outra.

Tudo vai depender de como você se demonstra na ora de paquerar alguém, como a confiança, se suas palavras são educadas e respeitosas.

Pensando nisso, separamos para você que quer flertar de forma correta 12 passos para conseguir flertar de forma amável e respeitável. Aproveite!

1 – Não se esconda e flerte de verdade

Não seja tímido nessa hora ou não se esconda nas redes sociais. Faça diferente das outras pessoas, fique andando pelo ambiente onde está sua paquera, olhe, sorria e acene.

Não fique com medo de tentar flertar, pois esse seu medo de ser rejeitado só vai te atrapalhar. Por isso, quando for paquerar alguém, vá com calma e tranquilidade, use da sua coragem, seja simpático e transpire confiança.

como-flertar-com-uma-pessoa

2 – Fique sempre atento às oportunidades

É muito importante que você esteja sempre atento às situações. Tenha cuidado no modo como você se expressa, seja mais enfático nas suas investidas e sempre mantenha o contato visual.

Isso é fundamental pois o esforço na hora da paquera chama a atenção da outra pessoa, e chamar a atenção é um sinal de sucesso no flerte.

3 – Use o contato físico

Cuidado nesse passo, pois um deslize seu e tudo vai por água abaixo. Quando você for tocar a pessoa, seja suave e respeitoso, seja sutil.

Seja amoroso na hora da aproximação e se você perceber que está conseguindo conquistar sua paquera, tente tocar ao redor do pescoço, rosto, antebraço e cintura.

O toque significa que vocês estão mais íntimos, por isso, nunca esqueça de deixar claro as suas intenções amorosas com a pessoa. Em momentos assim o nosso corpo fala.

4 – Elogia a forma física da pessoa

É usando de elogios de forma direta que você vai abrindo a porta para uma maior aproximação. 

Fale de coisas relacionadas a aparência física das pessoas, como os olhos, de como a dieta está dando resultado.

Além de você ganhar uns pontos com a pessoa, você vai levantar a autoestima dele(a).

como-flertar-com-uma-pessoa

5 – Seja uma pessoa atenciosa

Não adianta você conseguir se aproximar de uma pessoa através do flerte se na hora de fortalecer a relação você ficar de olho em outra coisa.

Você precisa focar a sua atenção na pessoa que está paquerando. Infelizmente muitas pessoas em situações de desconforto tentam flertar com outras pessoas quando percebem que a paquera atual não vai muito longe.

Com isso, se você deu um “oi” e usou das provocações para atrair a atenção da pessoa, vá até o fim. Demonstre sua intenção é interessante, caso contrário, você estará se prejudicando.

6 – Use das provocações, mas sem insinuações

O respeito na hora de flertar é fundamental, não se esqueça disso. O seu senso de humor pode ser sua arma secreta para conseguir flertar com alguém.

Seja firme nas suas provocações, seja você mesmo e se aproxime da sua paquera usando o que você tem de melhor a oferecer.

7 – Não sabe o que falar? Comece com um “oi”

Mesmo que você seja uma pessoa tímida e que não gosta muito de falar, fique tranquila, você não vai se prejudicar com isso.

Os sorrisos na hora do flerte costumam funcionar muito bem, portanto, tentar sorrir e dar apenas um “oi” não vai ser uma coisa ruim e sem graça.

como-flertar-com-uma-pessoa

Em primeiro lugar, você precisa ter confiança e autoestima, não demonstrar que está com medo e inseguro. 

As pessoas que gostam de ser paqueradas gostam de firmeza, gostam de pessoas que sabem o que querem, sempre.

8 – Não tenha medo de usar do contato visual

A verdade é que esse tipo de abordagem é usada por todas as pessoas que querem flertar com alguém.

Portanto, não tenha medo de usar de um sorriso para interagir com uma pessoa que quer conquistar. A sua paquera precisa perceber que você está flertando, que você quer conquistá-la.

O seu contato visual na hora do flerte demonstrará para sua paquera o seu interesse, por isso, não seja um covarde que se esconde em recados de amigos ou mensagens anônimas nas redes sociais.

9 – Seja flexível em diferentes situações

O ser humano se comporta de forma diferente em situações e ambientes diferentes. 

Levando em conta essa informação, antes de flertar alguém você precisa entender que existe hora e ambiente para paquerar alguém.

Saber quando agir na hora da paquera ajudará você e muito nos primeiros sinais, como o sorriso ou um “oi”.

Seja uma pessoa flexível em ambientes mais formais para que o seu flerte surta efeito positivo, você entendeu?

como-flertar-com-uma-pessoa

10 – Use o seu olhar periférico

Se você fez tudo certo na hora do flerte, a pessoa está começando a se interessar por você e só o que está faltando é um beijo para ir para o próximo passo, você vai perder essa?

Fique atento a tudo que está acontecendo na sua paquera, a pessoa pode querer dar um investida em você, no caso, um beijo, para você não perder a oportunidade.

11 – Tenha calma e não pire

O autocontrole emocional irá privar você de passar vergonha. Ninguém quer estar com uma pessoa que fique descontrolada em situações difíceis.

Se o seu flerte não deu certo, não entre em desespero, não demonstre que você está abalado emocionalmente, pessoas não gostam de gente fraca.

12 – Flerte multimídia

Nessa nova fase da internet e das redes sociais, muitas pessoas usam essas tecnologias para flertar também.

Para que isso dê certo, você precisa usar as mesmas técnicas de quando você flerta na vida real. Você precisa ser atencioso, não querer flertar com várias pessoas, você precisa ser original e respeitoso.

Gostou de saber mais como flertar de forma correta com respeito e sendo amoroso? Então compartilhe com os seus amigos e familiares. Aproveite!

publicidade