UFA! Pinguim desvia de baleias e pula em bote de turistas para não ser devorado

Sabemos que isso é algo da natureza sim, mas que ficamos aliviados, ficamos!

UFA! Pinguim desvia de baleias e pula em bote de turistas para não ser devorado

Sabe aquela coisa de se estar no local certo e na hora certa? Foi o que aconteceu com esses turistas! Para o pinguim, eles acabaram sendo sua verdadeira salvação.

Mas precisamos avisar antes de qualquer coisa, que esse vídeo embora seja um pouco curto, ele contém imagens que são bem fortes e precisamos deixar esse alerta para você.

Todavia, só estamos a compartilhá-lo por causa do final, onde mesmo sendo algo da natureza e mesmo nos mostrarmos a torcer até mesmo de forma inevitável, o pinguim conseguiu encontrar um lugar para se abrigar.

Alguns turistas que estavam na Antártica acabaram se deparando com uma cena super impressionante. Ainda que o vídeo seja um compilado de cenas, é possível ver que há alguns botes com dezenas de pessoas dentro.

De repente, os turistas que estavam a filmar perceberam que um pinguim estava a nadar e a saltar com uma velocidade impressionante para fora da água gelada. 

Por causa de algumas orcas que estava tentando lhe caçar, o pequeno animal simplesmente não desiste de salvar a sua vida e faz diversas curvas e manobras para tentar escapar das baleias, que é possível notar que não tem apenas uma perseguindo ele.

Até que, de repente, ele se aproxima por perto de um botes. Mas não por cima, por baixo dele ele escapa do outro lado e continua a fugir.

Mas inesperado mesmo acontece quando ele chega a nadar em direção de um dos bote e acaba batendo na borda. Sim, ficamos completamente aflitos com o que vimos!

E sem desistir, o pinguim tenta mais uma vez a subir no bote e dessa vez alto o suficiente para que uma as pessoas o segure por baixo e lhe ajude a ficar ali com eles.

Como avisamos, cuidado, as cenas são fortes!

A forma como o pinguim se comportou dentro do bote foi mesmo impressionante

Como você pode perceber no vídeo, quando o pinguim percebe que pode se proteger ali, ele não pensou nas “ameaças” que os turistas poderiam lhe causar. Já que querendo ou não, eles são pinguins livres e podem não ser tão amigáveis assim por questão de costume. 

Mesmo assim, quando ele foi ajudado a subir e ficou ali em pé – provavelmente descansando -, ele não se preocupou com as demais pessoas que estavam ao seu redor.

O pinguim simplesmente fica ali! Ele até olha para tudo o que está ao seu redor, mas ainda assim não se mostra nem um pouco incomodado com tanta gente a falar e lhe admirar.

Ainda que seja algo da natureza, como falamos, é impossível não torcer pelo pinguim e impossível não ficar feliz com a sua escapada!

publicidade