in , ,

20 cidades europeias acolhedores que a maioria dos turistas não conhece

Você é daqueles que ama viajar, mas está cansado dos destinos convencionais sugeridos pelas agências de viagens?

Então prepare-se, os próximos parágrafos são para você.

Listamos alguns destinos pelo mundo que são pouco conhecidos, mas que não perdem nada em charme, beleza e paisagens pra lá de maravilhosas — tanto quanto os pontos turísticos super famosos.

Tem cada descoberta que vai deixar você de boca aberta e com vontade de querer arrumar as malas e visitar cada um deles.

E aí, já está pronto? Então boa leitura e pé na estrada:

Cesky Krumlov, República Checa

A encantadora cidade de Cesky Krumlov está escondida na região da Boémia do Sul da República Checa.

Ao longo dos anos, visitantes têm vindo desfrutar de uma atmosfera cativante, bem parecida com os contos de fadas. Um dia de viagem a este lugar, especialmente durante os meses mais quentes, vai se transformar em muito aventura.

Cesky Krumlov, República Checa

Colmar, França

Colmar, localizada na região francesa da Alsácia, oferece uma mistura única de arquitetura, cultura e espírito franco-alemão. O local pode ser chamado de um tesouros escondido na França.

Colmar, França

Marsaxlokk, Malta

De uma beleza sem igual e cheia do verdadeiro espírito Maltês, a cidade de Marsaxlokk é, de fato, a mais importante vila de pesca no país. O colorido dos barcos dá um visual especial aos turistas que visitam esse pequeno paraíso perdido no coração da Europa.

Marsaxlokk, Malta

Hallstatt, Áustria

A amável Hallstatt, uma pequena e pitoresca cidade da Áustria, foi considerada pela UNESCO, como Patrimônio Mundial da Humanidade.


Recomendamos para você:

Rogério Fonseca

Written by Rogério Fonseca

Profissional responsável pelo desenvolvimento e gestão de conteúdo para materiais on e off line, peças e campanhas publicitárias, no desenvolvimento de estratégias de atuação em diversas plataformas de social media, gerenciar ações com novas mídias, monitoramento e gerenciamento de redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dubai constrói o primeiro prédio feito a partir de uma impressora 3D

Veja o que acontece quando você ensina mulheres de um presídio a dançar