Rapaz emociona ao fazer doce serena para namora surda em linguagem de sinais

O amor é lindo!

Os românticos de plantão vão suspirar de amores com essa notícia linda: um namorado surpreendeu a amada surda com uma serenata na linguagem de sinais. O casal desconhecido viralizou com um vídeo super lindo e pra lá de emocionante.

A música escolhida para esse momento fofo foi “A Thousand Years”, da cantora estadunidense Christina Perri. A canção é uma das preferidas de cerimônias de casamentos e faz parte da trilha sonora do penúltimo filme da série Crepúsculo, Amanhecer Parte Um.

Em uma reunião em família, o jovem emocionou todos os presentes ao “cantar” um trecho da música. “O tempo todo eu acreditei que encontraria você. O tempo trouxe seu coração para mim, eu te amei por mil anos. Eu vou te amar por mais mil”, disse na linguagem dos sinais.

Te interessa?

Os dois pombinhos não desgrudavam os olhares e a namorada parecia totalmente hipnotizada com a declaração. Ao final do gesto gentil, a família aplaudiu também na linguagem dos sinais.

Não se sabe ao certo de quem é o vídeo original, mas o momento foi replicado em vários portais de notícia internacionais. Compartilhado no Instagram da Good News Movement, página dedicada a matérias positivas, o post emocionou os internautas, que deixaram comentários carinhosos na postagem.

O amor sempre vence”, “Quem colocou cachoeiras nos meus olhos?”, “Você pode dizer que o amor que ele tem por ela é genuíno e puro” e “Awwwn isso é muito fofo!! Bom homem… senhora de sorte!!” foram alguns dos comentários que mais receberam curtidas.

Segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), existem mais de 466 milhões de pessoas com deficiência auditiva em todo o mundo. Deste número, 80% têm dificuldades com as línguas escritas e dependem das línguas de sinais se comunicar.

LINGUAGENS DO AMOR

São os pequenos atos de amor que mantem qualquer tipo de relacionamento aquecido, não é mesmo? Segundo Gary Chapman, existem Cinco Linguagens do Amor, que são as maneiras mais comuns de expressar carinho e afeto.

Planejar e passar um dia com uma pessoa querida, por exemplo, se enquadra no que os pesquisadores chamam de “tempo de qualidade”. Já quem é mais do verbal, gosta de ter o amor demonstrado através de palavras, ou seja, pelas palavras de afirmação.

As pessoas que preferem mimar os outros de uma maneira mais material mostram todo o seu afeto através de presentes fofos e que são sempre muito bem planejados. Quem é mais caloroso está sempre dando beijos e abraços e, dessa forma, expressa o amor através do toque físico.

Por fim, sabe aquela pessoa mais quietinha, mas que está sempre lá para ajudar e de alguma forma se mostrar presente? Pois bem, essa seria a linguagem do amor através dos “atos de serviços”.

E você? Qual é a sua linguagem do amor? Às vezes demonstramos afeto, carinho e cuidado através de todos esses sinais, mas de formas diferentes e com diferentes pessoas. O importante é sempre estar expressando esses sentimentos bons e que deixam o coração quentinho!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar