Vovô reencontra netinho após passar quarentena longe e reação é comovente!

A saudade é algo avassalador!

Vovô reencontra netinho após passar quarentena longe e reação é comovente!
Vovô reencontra netinho após passar quarentena longe e reação é comovente!

Com muita certeza esse é o reflexo de um dos sentimos mais bonitos que chegamos a conhecer. A relação de um avô com o seu netinho pode ser uma das formas de amizades mais bela que a vida pode dar.

E de uma forma completamente linda, esse vídeo acaba refletindo como é doce esse amor, e por um outro lado, também mostra como a quarentena está sendo avassaladora para as famílias.

O vídeo que chegou a ser compartilhado recentemente mostra uma grande cena de emoção. Morando longe dos pais, essa filha chegou a viajar 800 milhas para poder fazer uma surpresa bem legal.

Te interessa?

Quando eles estavam comendo em um restaurante, ele começou a filmar o momento exato em que o encontro acontece. No meio do caminho, quando vê sua mãe, a comoção já começa por aí.

Mas o que chegou a tomar conta de nossos corações mesmo, foi quando o vovô acaba entendendo a situação que está acontecendo ali e sem demora vê o seu netinho se aproximar deles.

É uma das coisas mais comoventes que você verá hoje, com muita certeza. Agindo como qualquer avô que está cheio de saudades, ele acaba largando a comida que estava comendo.

E um gesto veloz, ele chega a abrir os seus braços para envolver o garotinho em uma braço super acalentador. Mas é a expressão de sua face nesse exato momento que nos deixa bastante comovidos.

O vovô cai aos prantos no momento exato em que vê o garoto. Enquanto lhe dá um abraço cheio de alegria por estar lhe vendo depois de tanto tempo, ele não consegue conter as suas lágrimas e se põe a chorar com o neto nos braços.

Assista o vídeo a seguir. Mas avisamos, existe uma enorme chance de te emocionar fortemente!

A distância pode ser algo avassalador

Não podemos colocar o tamanho em uma dor. Quando falamos então nas saudades que existem em diversos formatos desolando corações, somente uma máquina não conseguia se sentir tocado.

Desde que a quarentena começou a ser estabelecida entre os países de todo o mundo como forma de segurança, que tudo acabou sendo uma dor seguida da outra por precisarmos – e sem escolhas –  estar separados de quem amamos.

O que não falta nos jornais são histórias de vovôs e vovós que não chegaram a conhecer seus netinhos ainda, porque eles acabaram nascendo nesse período de quarentena e não puderam ter um encontro para se conhecerem.

Ficamos bastante abalados com tudo isso. Mas o que nos consola ainda, é que tudo está se encaixando e está mais perto do que nunca de voltarmos ao nosso normal. A saudade pode ser mesmo algo destruidor!

Veja mais ›
Fechar