Rei Charles III falando com sotaque nordestino cai nas graças da internet; entenda

Os vídeos vão de 116 mil a 1,5 milhão de visualizações

Imagem: reprodução/redes sociais
publicidade

Pelo visto, tem gente querendo que o rei Charles III seja brasileiro e não britânico. Um perfil no TikTok e no Instagram está divertindo muita gente com vídeos do monarca britânico falando com sotaque nordestino. E aí você pode perguntar: como isso é possível? Bom, claro que se trata de uma brincadeira. O videomaker e designer Levy Wesley é a mente e a voz por trás dessa sacada hilária.

Os vídeos trazem imagens reais de Charles que ganham um contexto cômico graças à edição do Levy. Em um deles, por exemplo, o monarca desembarca de um avião no Egito e a voz do dublador diz, imitando o tom de um idoso com sotaque nordestino: “Ali Babá! Cheguei! Tô no Egito. Nossa, que calor terrível, por que eu estou usando paletó, hein? […] Meu filho, esqueceram de colocar o nariz naquela estátua”.

publicidade

Com direito a trilha e efeitos sonoros e a participação de outros personagens nas dublagens, o perfil capricha na criatividade para contar essas mini histórias que dariam até uma série cômica, no estilo do Mr. Bean.

Os memes da internet também são lembrados nas dublagens. Em outro vídeo, Charles conversa com a ex-primeira-ministra britânica Liz Truss. “Eu tava vendo um meme muito bom, muito bom. Tem um que era assim: ‘bora, Bill’”, diz, com a mesma naturalidade que um avô contaria para seu neto.

publicidade

Repercussão

Os vídeos estão gerando os mais inusitados comentários dos usuários.

“😂😂😂😂😂😂 Vey tô rindo d+ com isso é como se fosse novela esperando sempre vídeo novo”
“KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu queria que ele pudesse entender o português e compreender essa zoeira e assisti-lo, fazendo um react dessa zoeira toda! seria maravilhoso demais! 😂😂😂😂”
“Eu não consigo mais imaginar ele sem essa voz kkkkkkk muito bom 😂😂😂😂😂”
“Uma das coisas mais engraçadas de todos os tempos essas dublagens , passo mal de rir . Fico sempre esperando novos episódios”
“Nossa majestade nasceu no sertão nordestino… eheh ‘Deus abençoe, meu fi…’”

No Instagram, o perfil @reicharles_dublagensof tem 160 mil seguidores e vídeos que vão de 116 mil a 1,5 milhão de visualizações. Como disse um usuário, seria demais se o rei Charles III entendesse português e gravasse reações à sua versão nordestina.

publicidade

Enquanto isso não é possível, a gente se diverte imaginando como seria a cena. Quando fizerem um filme sobre o monarca, já podem chamar o Levy para dublar o personagem no Brasil. Será um sucesso de público, pelo que vimos até aqui no perfil. Sabemos que gargalhadas não vão faltar.

Vida longa ao rei Charles III – tanto o britânico quanto o brasileiro.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Estado de Minas

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar