15 sinais de que ele quer terminar mas não tem coragem: repare e tome atitudes você mesmo

Sinais que ele não te ama mais!

15 sinais de que ele quer terminar mas não tem coragem: repare e tome atitudes você mesmo
publicidade

São várias as pessoas que passam por problemas de separação nos relacionamentos amorosos. O grande desafio é saber se de fato o companheiro ou companheira está disposta a levar adiante, ou terminar.

Não importa como a separação é feita, a verdade é que separar de alguém que ama é extremamente doloroso e complicado de aceitar.

O problema de muitos relacionamentos é a questão de um ser mais amoroso e atencioso do que outro. Esses tipos de comportamentos acabam plantando no imaginário do casal de que alguma parte não está satisfeita.

publicidade

Te interessa?

Por isso, é fundamental saber identificar quando o seu parceiro quer de fato continuar ou está apenas deixando levar sem coragem para dar um fim ao relacionamento.

sinais de que ele quer terminar
15 sinais de que ele quer terminar mas não tem coragem: repare e tome atitudes você mesmo. (Imagens: Pexels)

Foi pensando nisso que selecionamos alguns finais de que ele quer terminar, mas não tem coragem. Aproveite essa oportunidade para saber se de fato a relação terá um futuro.

15 sinais de que ele quer terminar, mas não tem coragem

São vários os homens que preferem estar em um relacionamento difícil e sem amor do que terminar e partir para outra.

publicidade

Esse tipo de comportamento acaba ferindo a companheira e deixando ainda mais difícil o reparo e boas tomadas de decisões para melhorar o relacionamento.

Confira a seguir alguns sinais de que o seu companheiro amoroso quer terminar o relacionamento, mas não tem coragem para agir com término.

1 – Os momentos românticos acabaram

Além do Lar de emocional está bem frio, alguns homens também ficam distantes quando não querem ter mais um relacionamento amoroso com uma mulher.

publicidade

Quando um homem não quer mais se relacionar com a companheira, muitos deles se afastam emocional e fisicamente.

Esse tipo de atitude só deixa o relacionamento forçado, demonstrando assim para mulher um sentimento de obrigação de ainda estar com ela.

2 – Ignorar o que você diz de propósito

Existe uma grande diferença em não dar atenção ou fingir que ouviu, mas não entendeu. É bastante doloroso conversar com uma pessoa que não dá a mínima atenção para ouvir.

Muitos casais sofrem em seus relacionamentos por causa da deficiência e ter um bom diálogo. 

publicidade
sinais de que ele quer terminar

Por isso, se o seu parceiro está ignorando e não dar atenção a você de propósito, esse é um sinal que ele quer terminar.

3 – Olhar e flertar com outras mulheres

Um dos primeiros finais que você pode notar que ele não te ama mais e só quer terminar é o olhar para outras mulheres.

A verdade é que você precisa encarar os fatos e reconhecer que ele só não tem coragem, mas quer terminar o relacionamento com você.

4 – Criar motivos para brigar

Muitos homens apresentam prazer em criar motivos para brigar para tentar induzir a parceira ao término da relação.

publicidade

Essa é uma estratégia muito utilizada e você pode aprender a identificar essa investida se começa a observar melhor.

5 – Não se abre e começa a mentir

A mentira é sim um dos grandes finais de alerta de que o relacionamento amoroso não está saudável.

Se você já começou a notar que ele não gosta de se abrir com você e mente para estar fora de casa, entenda que ele não te ama mais e quer terminar.

6 – Ele tem objetivos diferentes dos seus

É muito triste tentar levar um relacionamento sério se o parceiro não compartilha dos objetivos e sonhos. A verdade é que ter objetivos diferentes é um grande alerta para um fim de relação no futuro.

publicidade
sinais de que ele quer terminar

Ele pode até falar que você está exagerando em ter mesmo objetivos e projetos, mas a verdade é que um casal deve andar juntos até mesmo em metas e conquistas.

7 – Não demonstrar mais sentimentos

Quando o seu parceiro amoroso começa a ficar distante e frio no contato físico e emocional, esse é um grande alerta de que para ele a relação acabou.

Por mais que você tenha que reparar a relação, se ele continuar insistindo em ser neutro e frio com você, seja clara com ele para chegar a uma solução.

8 – Nada que você faça será o suficiente para ele

Você pode gastar todas as suas energias para reparar e tomar boas atitudes para melhorar o relacionamento, mas se ele não quer, chegou a hora de terminar.

publicidade

Ele pode estar sem coragem de terminar o relacionamento e a única forma de demonstrar a insatisfação é falar o quanto você é desnecessária.

9 – Ele é um homem frio perto de você

Se você começar a perceber que ele é animado, divertido e sorridente com os amigos de outras pessoas fora de casa e não com você, cuidado.

Você pode identificar nitidamente a insatisfação e infelicidade do seu companheiro no relacionamento se ele começar a ser frio apenas com você.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

10 – Você não é incluída nos planos

Como falamos anteriormente, é muito estranho quando ambas as partes no relacionamento apresentam metas, objetivos e sonhos diferentes.

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Um relacionamento saudável é construído com uma boa união em projetos de vida a ponto de os dois terem prazer em trabalhar juntos para realizá-los.

11 – Não tem perspectiva de futuro

Se ele começar a demonstrar falta de interesse em construir um futuro com você, é melhor considerar essa relação amorosa.

sinais de que ele quer terminar

Quando um homem começa a desenvolver projetos e construir futuro sem incluir a parceira, esse é um grande final de término a curto e longo prazo.

12 – Desejar conselhos específicos sobre o relacionamento

Uma das melhores formas de identificar se o seu namorado ou esposo está insatisfeito com a relação é conversar sobre assuntos específicos da relação.

É nesse momento que você vai identificar sinais de que ele está infeliz, quer terminar o relacionamento, porém, não tem coragem para realizar esse desejo.

13 – Ele está com outras mulheres

Se você encontrar algum rastro de provas de que ele está se relacionando com outras mulheres, não tem como você buscar outros finais, pois esses estão claros.

A verdade é que se ele estivesse realmente alinhado a construir um futuro com você e lhe amar, ele não se relacionaria com outras.

14 – Falar sobre como é difícil o relacionamento

Um dos grandes finais de que ele está insatisfeito com a relação e quer terminar é as longas conversas e murmúrios sobre como é difícil o relacionamento.

sinais de que ele quer terminar

Você precisa analisar os fatos e entender que esses tipos de atitudes podem demonstrar que ele não tem coragem de terminar o relacionamento.

15 – Perder o interesse por você

Ele começará a perder o interesse por você aos poucos, e isso prejudicará bastante o relacionamento amoroso a curto e longo prazo.

Se esse tipo de comportamento da parte dele só piorar, esse é um grande sinal de que ele não deseja mais estar com você.

Você gostou de saber mais sobre alguns sinais de que ele quer terminar, mas não tem coragem? Então não perca mais tempo e compartilhe com os seus amigos e familiares.

Veja mais ›
Fechar