22 sinais de que seu marido NÃO te AMA mais

Aprenda a identificar se o seu marido realmente ama você!

22 sinais de que seu marido NÃO te AMA mais
22 sinais de que seu marido NÃO te AMA mais

O seu marido realmente ama você? Talvez esse questionamento de partir o coração tenha passado por sua mente recentemente, não é mesmo?

Em casos como esses, há duas coisas que você deve ser reconhecida da maneira certa. Primeiro, embora possa haver alguns sinais de que seu marido não ama mais você, segundo, você não pode saber com certeza até que realmente converse com seu marido sobre o que está acontecendo. 

A verdade é que pode haver um número infinito de razões pelas quais seu marido pode se sentir distante ou parecer desamoroso no momento – mesmo que ele ainda esteja apaixonado por você.

Te interessa?

Foi pensando nisso que selecionamos alguns sinais de que o seu marido não ama você. Aprenda a identificar padrões e tenha a certeza de que o amor acabou de vez.

22 sinais de que seu marido não ama você

Para acabar de vez com essa sua dúvida, é importante você saber por onde começar para resolver essa dúvida na cabeça. Para isso, comece a analisar os padrões de comportamentos do seu marido e tire suas próprias conclusões.

1 – Ele não gosta de falar sobre sentimentos

Quando você tenta puxar uma conversa sobre o estado emocional do seu casamento, mas ele não quer saber, cuidado. Isso porque o seu marido exclui seus sentimentos e se recusa a falar sobre os problemas que você está enfrentando.

2 – Ele é o grande culpa pela casamento infeliz

A verdade é que se você conseguir fazer com que o seu marido fale sobre o seu relacionamento fracassado, ele coloca a culpa diretamente sobre seus ombros. Isso já aconteceu várias vezes, não é mesmo?

sinais-marido-não-me-ama

3 – Ele conversa com outras mulheres

O seu marido flerta com outras mulheres e não tenta esconder isso de você. Intencionalmente ou não, a mensagem dele é clara: ele acha outras mulheres atraentes, mas você não.

4 – Ele não se importa com você “flertando” outros homens

Se você já tentar deixá-lo com ciúme flertando com outro cara, mas seu marido não reagiu nem um pouco, com certeza ele não se importa com o que você faz ou sente.

Essa pergunta pode SALVAR seu casamento (e sua VIDA) da infelicidade eterna

5 – Ele não se esforça para manter um casamento agradável

O seu marido permite que o relacionamento continue supondo que não precise fazer muito, mas não há nenhum ímpeto real para tentar consertar as coisas.

6 – Ele coloca os filhos contra você

Esse tipo de comportamento é uma coisa realmente horrível de se fazer, mas alguns homens vão se rebaixar a fazer isso, infelizmente. Por isso, se vocês têm filhos, seu marido fará o possível para se tornar o pai favorito.

7 – Ele começa a desrespeitar você

Quando o respeito se esgota em um casamento, você sabe que o amor também se foi. E seu marido faz muitas coisas que mostram desrespeito por você, infelizmente, ele não ama você de verdade.

8 – Ele se esquece de datas importantes para a família

Quando algo é importante para você, você tende a se lembrar disso com muito felicidade e facilidade. Porém, o seu marido regularmente se esquece de aniversários, datas especiais ou outras datas importantes.

sinais-marido-não-me-ama

9 – Ele não sente a sua falta quando está longe

O seu marido não apenas tentará não falar com você quando vocês estiverem longe, como também não parecerá ter sentido sua falta quando vocês se reunirem.

10 – Ele não fala sobre futuros projetos para o casal

Houve um tempo em que vocês dois planeavam que iriam passar juntos vários momentos bons, não é mesmo? Você teria objetivos e sonhos de uma vida melhor.

11 – Ele evita a comunicação quando não estão juntos

No início de seu relacionamento, ele enviava várias mensagens de texto ou falava ao telefone por muito tempo, não é? E agora? Hoje em dia, quando vocês estão longes, o seu marino tenta ao máximo não se comunicar com você.

Lei da atração no relacionamento: esse é o segredo do ‘PARA SEMPRE’!

12 – Ele ama apontar as suas falhas no relacionamento

Em qualquer casamento entre duas pessoas, você como mulher precisa aprender a aceitar que o seu marido nem sempre fará as coisas como você gostaria.

13 – Ele se irrita fácil com você

A verdade é que todo mundo pode ser um pouco rude com seu parceiro ocasionalmente. Porém, isso em seu casamento se tornou uma ocorrência cada vez mais comum.

sinais-marido-não-me-ama

14 – Ele trata desconhecidos melhor que você

Para um homem que já disse que ama você, seu marido tem um jeito engraçado de demonstrar isso, não é mesmo? A verdade é que ele agora parece ser muito mais legal com as outras pessoas do que com você.

15 – Ele parou de elogiar você

A verdade é que é ótimo quando a pessoa que você ama repara em você e diz que você está bem. Talvez você arrume seu cabelo ou se vista de forma um pouco diferente ou arrume-se para uma noite fora.

16 – Ele não gosta de sair com você

O seu marino não só passa muito tempo longe de você, como também não gosta de sair com você em noites para se divertir. É nessas ocasiões em que você coloca todas as distrações de lado e se concentra inteiramente umas nas outras são agora poucas e raras.

54 Versículos de Casamento: seu relacionamento BLINDADO por Deus!

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

17 – Ele começa a planejar atividades sem incluir você

Você pode sempre ter tido suas próprias vidas fora do casamento, mas agora seu marido está levando isso a um nível totalmente novo, então, cuidado com esse comportamento.

18 – Ele começa a se tornar egoísta no casamento

Em geral, o seu marido fará coisas que o agradam mais do que agradam a você. Além disso, os seus desejos vêm em primeiro lugar e ele está mais relutante em encontrar um meio-termo para isso.

19 – Ele não faz as coisas que você pede

Todos nós fazemos solicitações aos nossos cônjuges ocasionalmente, não é mesmo? O fato é que nós podemos precisar que eles ajudem em algo ou cuidem de uma tarefa específica

sinais-marido-não-me-ama

20 – Ele não gosta de contato físico com você

Em outras palavras, o seu marido não parece mais interessado em fazer sexo com você. Sejamos honestos, em muitos, embora não em todos os casamentos, é o homem quem tem o impulso sexual mais elevado e quem inicia o sexo com mais frequência do que não.

21 – Ele não demonstra afeição por você

A verdade é que muitos casais se beijam ao acordar pela manhã, ou antes de ir para a cama. Vocês ainda fazem isso? Existem muitas maneiras de mostrar afeto a seu marido, mas ele parou de fazer qualquer uma dessas coisas.

22 – Ele não presta mais atenção no que você fala

Quando você consegue envolver o seu marido em uma conversa,  mesmo as mundanas sobre creches ou assuntos do trabalho, ele simplesmente perde o controle e para de ouvir você.

Você gostou de saber mais sobre como os maridos que não amam mais as esposas se comportam no relacionamento? Então não perca mais tempo e compartilhe com uma pessoa que está sofrendo com esse problema e abra os olhos dela.

Veja mais ›
Fechar