THE BOYS: 8 casais que literalmente poderão explodir sua cabeça
THE BOYS: 8 casais que literalmente poderão explodir sua cabeça

The Boys: 8 casais que literalmente poderão explodir sua cabeça

Conheça quais são os piores casais da série The Boys!

publicidade

A série da Amazon Prime Vídeo, The Boys, é conhecida por sua violência e visão de um mundo onde os super-heróis só pensam em si, dinheiro e fama, mas que ainda existe união entre eles.

A história da série foca principalmente em um grupo de rapazes que lutam contra super-heróis do mal, mais importante ainda, um grupo de super-heróis mais conhecido do mundo, Os Sete.

O personagem Billy Bruto, Hughie e os outros estão determinados em travar uma guerra contra inimigos que podem atirar lasers com os olhos. Isso não é uma tarefa tão fácil para esses homens.

publicidade

Além disso, a série ainda encontra um tempo para abordar outros temas. Um dos fatores importantes da série The Boys são os relacionamentos românticos, e frequentemente menos românticos, entre seus heróis. 

Pensando nisso, separamos oito casais da série The Boys que literalmente poderão explodir sua cabeça com seus comportamento e jeito de levar um relacionamento amoroso. Confira a seguir e se surpreenda.

8 casais românticos da série The Boys

Se você assiste a série já percebeu que os relacionamentos amorosos fogem completamente do normal. Confira a lista a seguir e tire as suas próprias conclusões.

1 – Hughie e Luz-Estrela (Starlight)

Hughie e Luz-Estrela são um dos casais mais jovens da série. Apesar da pouca idade dos dois, ambos já passaram por muita coisa durante a série, mas a presença um do outro faz com que eles se sintam melhor. 

publicidade

Eles nem sempre concordam com a ideia um do outro, mas mesmo quando não estão juntos, eles ainda se preocupam um com o outro.

Além disso, Hughie serve como uma estrutura firme emocional entre Annie/Luz-Estrela e o resto dos rapazes, especialmente o Billy Bruto, que não confia em supers. Sem falar que o primeiro encontro fofo entre Hughie e Luz-Estrela foi quase como um filme romântico.

casais-série-the-boys

2 – Hughie e Robin

Hughie e Robin aparecem na série The Boys logo no primeiro episódio como o primeiro casal de todos os tempos. 

O público não consegue ver tantos momentos entre os dois, mas pelas poucas interações que eles têm, parece que o casal estão juntos há um tempo e se conhecem muito bem.

publicidade

O casal brincam e também se sentem claramente atraídos um pelo outro. Hughie ama Robin, mas quando o Trem-Bala a mata, Hughie se torna determinado a vingar sua morte assim que Billy Bruto decidir recrutar o jovem de luto.

casais-série-the-boys

3 – Billy Bruto e Becca Butcher

Esses dois são um exemplo claro de um relacionamento que dá errado da pior forma possível. Billy Bruto acreditou por oito anos que sua esposa Becca estava morta, que Capitão Pátria a estuprou e depois a matou ou ela se matou. 

Anos depois Billy Bruto descobre que sua esposa estava muito viva e criando o filho de Capitão Pátria.

Mesmo que Billy Bruto e Becca reacenderam brevemente o relacionamento, Becca se recusou a deixar seu filho para trás, apesar do fato de que ela ainda amava o seu marido.

casais-série-the-boys

4 – Rainha Maeve (Queen Maeve) e Elena

A rainha Maeve pode até ter tido um relacionamento com o Capitão Pátria, mas ele nunca foi a pessoa que ela mais amou. 

Não, esta honra vai para Elena, sua ex-namorada. Elas não se veem há muito tempo, mas podemos ver na primeira temporada, elas se encontrando novamente e ficando óbvio que elas ainda têm sentimentos uma pela outra.

Elas ainda estão ficam juntas na segunda temporada, mas a Rainha Maeve está preocupada que o Capitão Pátria machuque Elena, então ela apresenta um plano para impedir que isso aconteça. 

Mas ainda não está claro o que acontecerá com o casal no futuro, mas elas definitivamente merecem um final feliz.

casais-série-the-boys

5 – Trem-Bala (A-Train) e Charlotte/Popclaw

Esse relacionamento marca uma linha clara entre os casais ruins da série e os relativamente bons. 

As circunstâncias da história eram contra esse romance. Por um lado, Trem-Bala estava determinado a manter o relacionamento em segredo porque se preocupava com sua posição nos Sete.

Além disso, o casal também eram viciados em drogas, mais especificamente o Composto-V

E quando Trem-Bala percebeu que Capitão Pátria o mataria por causa do que Charlotte/Popclaw tinha feito, ele a matou primeiro. 

Porém, ainda havia momentos de afeto genuíno entre os dois, e quando Charlotte/Popclaw morreu, o Trem-Bala sofreu por um longo tempo.

casais-série-the-boys

6 – Capitão Pátria (Homelander) e Rainha Maeve (Queen Maeve)

Quando a série The Boys começa, o Capitão Pátria e a Rainha Maeve já se separaram. Mas Capitão Pátria  ainda quer Maeve só para ele e não quer vê-la com mais ninguém.

Ele também desconsidera o bem-estar dela e a manipula para fazer coisas que vão contra suas crenças. 

Obviamente, Capitão Pátria não ajuda Maeve quando ela quer salvar pessoas no avião que caiu e, para salvar sua própria vida, Maeve é ​​então forçada a vê-los morrer. Essa é uma das cenas mais aterrorizantes da série.

casais-série-the-boys

7 – Madelyn Stillwell e Capitão Pátria (Homelander)

Ainda não está claro quem usou quem neste relacionamento distorcido. Madelyn Stillwell manipulou o Capitão Pátria para cumprir suas ordens, isso é verdade, dando a ele o que ela acreditava que ele queria. 

Por outro lado, o Capitão Pátria a tratava como um interesse amoroso e uma figura materna, o que, combinado, cria uma mistura bem estranha e bizarra.

O Capitão Pátria matou Madelyn quando descobriu que ela mentiu para ele sobre seu filho, mas ele ainda usou um super capaz de se transformar para passar mais tempo com uma versão de Madelyn que era amorosa e atenciosa com ele.

casais-série-the-boys

8 – Capitão Pátria (Homelander) e Tempesta (Stormfront)

Esses dois acabam sendo o melhor casal de todos os tempos, ou o relacionamento romântico deles vai levar a um desastre. 

Mas, considerando o humor geral da série The Boys, a segunda opção é muito mais provável acontecer.

Ambos os personagens têm tendências violentas quando estão sozinhos e quando unem suas forças, não há nada que eles não possam fazer, ninguém que eles não possam matar. 

Além do mais, Tempesta é fanática e parece que ela fez de sua missão atrair Capitão Pátria para seu lado. Não, isso não vai acabar muito bem.

casais-série-the-boys

Gostou de saber mais sobre os personagens da nova série da Amazon Prime, The Boys? então deixe nos comentário o que está achando dos personagens e de toda série. 

Fonte: Screenrant