Tiago 5:16 – Esse pode ser o versículo mais FORTE sobre o livramento de Deus na sua vida

O poder da oração na vida de um cristão!

Tiago 5:16 - Esse pode ser o versículo mais FORTE sobre o livramento de Deus na sua vida
publicidade

Você lembra qual foi a última vez que você confessou seus pecados e orou pela cura de uma doença de outra pessoa?

A intercessão e a oração para pedir bênçãos e proteção ao próximo faz parte da vida de um cristão verdadeiro. A oração é muito poderosa e eficaz quando é sincera e de coração.

A melhor arma que um cristão pode usar para vencer o mal e fazer a vontade de Deus é a oração.

publicidade

Te interessa?

Diariamente devemos pedir a Deus misericórdia e livramento para que nossos pecados sejam perdoados. Orar um pelo outro é essencial para curar a alma.

Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz. (Tiago 5:16)

Você tem orado por cura e livramento?

É fundamental para nossa caminhada na fé pedir orientação e conselhos a Deus. Até mesmo para orarmos interceder pelo próximo precisamos da sabedoria do Pai.

Na verdade, nós precisamos diariamente dos conselhos de Deus para perdoar e orar por um irmão que precisa de ajuda.

publicidade
oração
Tiago 5:16 – Esse pode ser o versículo mais FORTE sobre o livramento de Deus na sua vida. (Imagens: Pexels)

Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (1 Tessalonicenses 5:16-18)

Você sabia que você tira um fardo enorme das costas quando perdoa uma pessoa? Você sabia que a amargura e não perdoar o próximo é extremamente ruim para sua saúde espiritual?

publicidade

É por esses e outros motivos que você deve sempre perdoar os erros das outras pessoas e os próprios também.

A verdade é que você precisa tirar esse fardo de suas costas e aprender a amar mais.

A misericórdia e o amor de Deus nos ensina a desistir do direito de vingança e buscar mais o amor de Cristo Jesus.

Você ora por pessoas doentes e arrependimento de pecados?

O verdadeiro cristão se liberta de emoções tóxicas e de situações dolorosas do passado para aprender a perdoar mais.

publicidade

Por isso, nós devemos fortalecer nossa fé e confiança através da oração. Interceder pelo próximo e confessar pecados deve fazer parte de nossas decisões e escolhas na vida.

Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus. (Filipenses 4:6-7)

oração

Se você tem um desejo de perdoar quem machucou, você pode perdoar com o mais puro e sincero amor. O perdão fará de você uma pessoa mais:

  • Madura e determinada;
  • Livre de pensamentos negativos;
  • Amigável com outras pessoas;
  • Perdoar mais os outros.
publicidade

Na verdade, se em seu coração nasce a vontade de perdoar e amar mais o próximo a ponto de confessar pecados, caminhe sempre na direção de Cristo.

Você pode até não ter forças e poder de perdoar, mas é o sentir à vontade do amor de Deus fluência coração que você conseguirá.

A verdadeira arma do cristão é a oração

A cura só acontecerá de verdade se você aprender de fato o poder da oração e o significado do perdão.

Um coração livre de amargura e curado pelo sangue de Jesus Cristo sempre honrará a Deus e ao próximo com o seu perdão e amor.

publicidade

Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno. (Hebreus 4:16)

Sabendo disso, que as nossas orações e devocionais diárias sejam para fortalecer nossa fé e confiança para amar mais o perdão.

oração

Você precisa aprender a confiar mais em você e em Deus para saber lidar com justiça e não julgar levianamente pessoas que violaram a lei do Senhor.

A verdade é que você precisa ter muita maturidade e confiança na vontade de Deus para perdoar alguém que prejudicou sua vida.

publicidade

Em suas orações diárias você pode pedir a Deus para você vencido pelo mal, mas desejar fazer o bem para amar e perdoar o próximo.

Tenha um coração livre de amarguras do passado

O seu coração deve estar cheio do amor de Deus todos os dias para que sua caminhada na fé seja iluminada e inspirada pelo Espírito Santo.

Sua melhor estratégia como cristão e filho de Deus é utilizar as orações poderosas e diárias para fortalecer seus passos.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai, que vê o que está oculto; e teu Pai, que vê o que está oculto, te recompensará. (Mateus 6:6)

Esteja sempre confiante na luta para combater o mal e fortaleça seus passos e palavras para honrar Cristo com suas ações.

Não estrague sua capacidade de perdoar e amar o próximo por causa de amarguras e feridas do passado.

oração

É nessas oportunidades que você aprenderá a desenvolver melhor a sua maturidade e conviver melhor com as limitações das outras pessoas.

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vos conceda. (João 15:16)

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Seja grato a Deus por tudo que ele faz em sua vida e aprenda a perdoar pecados, confessar transgressões e orar pelo próximo para obter cura e vitórias na vida.

Nossa Senhor Todo-Poderoso não criou você para viver sozinho, por isso, você deve cuidar dos seus irmãos em atos e palavras de oração.

Você gostou de saber mais sobre Tiago 5:16 e como a oração pode ser extremamente transformadora em sua vida? Então não perca mais tempo e compartilhe com seus amigos e familiares essas lindas palavras de reflexão.

Veja mais ›
Fechar