Todos os dias esse homem faz uma surpresa para sua esposa que está internada por causa do COVID e emociona hospital

O amor resiste!

Todos os dias esse homem faz uma surpresa para sua esposa que está internada por causa do COVID e emociona a todos
Design sem nome (82)

O isolamento social em decorrência da pandemia está fazendo com que muitas pessoas fiquem afastadas da família, dos amigos e dos amores.

Além da dificuldade em manter contato, há o medo de perder as pessoas importantes em nossa vida. Porém, um caso de amor está chamando atenção em Louisiana, nos Estados Unidos.

Chenella é uma mulher de 44 anos que infelizmente teve de ser internada em decorrência do coronavírus. No entanto, seu marido Kay Pelican está fazendo o máximo para que ela se sinta amada.

Desde o início desse mês de agosto, a mulher está internada e a restrição de visitas não impediu que Kay continuasse demostrando seu amor por ela, sendo assim, ele está enviando flores para a esposa todos os dias.

A atitude serve não só para dar coragem e força para esposa, mas também incentiva os funcionários do hospital Lafayette General Health.

O romance pode ficar um pouco complicado quando o cônjuge é hospitalizado por # COVID19. Mas isso não impediu um homem que envia flores diariamente desde que sua esposa está em nossas instalações – 12 dias e contando!”, publicou o hospital.

Foto: Facebook

Eles afirmam que esse gesto de amor está melhorando não só o dia de Chenella, mas de toda a equipe médica. Kay conta que a ideia foi uma maneira de demonstrar que embora não possa estar lá fisicamente, ele está presente nessa difícil situação.

“Normalmente, quando um de nós está no hospital, sentamos um com o outro, então essa era a única maneira de eu estar lá. Não posso ficar ao lado da cama dela, mas tenho que avisá-la de alguma forma que estou lá”.

Kay e Chenella estão juntos há duas décadas, e conseguem se ver através de videochamadas. Ele conta que a mulher não pode falar por causa dos aparelhos, no entanto está ciente das flores e de todo o amor que ele transmite.

Essa é a mulher com quem estou há 20 anos e com quem sou casado há 19. Eu faço coisas assim porque estamos juntos há tanto tempo e isso significa muito para ela e significa muito para mim”, contou o romântico marido.

É muito bom poder ver histórias de amor dessa maneira, histórias assim servem para inspirar e alegrar o dia de qualquer um, não acha?

Michelle Broussard, diretora do hospital, conta que o gesto público de amor é uma forma de demonstrar que em meio a tanta instabilidade, ainda existem coisas boas acontecendo.

Embora a pandemia seja assustadora e todos estejamos nos ajustando a esse novo normal, ainda há muitas coisas boas acontecendo ao nosso redor. No meio da incerteza, o amor realmente prevalece”, disse emocionada.

Romance can get a little complicated when a spouse is hospitalized for #COVID19. But that hasn’t stopped one man who’s…

Posted by Lafayette General Health on Monday, August 17, 2020

A história acabou ganhando destaque em jornais pelo mundo, afinal, uma história bonita assim deve sim ser divulgada.

Com certeza Chenella irá conseguir superar essa doença e reencontrará o marido ainda mais forte, essa batalha servirá para que o amor se torne ainda mais intenso.

Assim como eles, todos nós iremos superar essa pandemia juntos e teremos ainda muitos momentos felizes com as pessoas que amamos. 

Fonte: NewsInfo

publicidade