Garotinho deixa cabelo crescer por nove anos, para conseguir fazer ação solidária
Garotinho deixa cabelo crescer por nove anos, para conseguir fazer ação solidária

Garotinho deixa cabelo crescer por nove anos, para conseguir fazer ação solidária

Uma criança inspirando o mundo a ser mais amoroso!

publicidade

O que poderia ser uma simples inspiração para uma criança, assim como sempre ocorre durante a infância de todo mundo, acabou ganhando um novo caminho e se transformou hoje em um gesto de se orgulhar e inspirar a sermos melhores.

Esse garotinho de apenas 9 anos de idade, identificado como Reilly Stancombe mora lá no condado de Essex, na Inglaterra. O que chamou a atenção de todo mundo que conheceu a sua história na web, foi  tamanho de seu coração, cheio de generosidade para uma criança tão nova.

Se inspirando no jogador inglês Gareth Bale, que joga no time Real Madrid, o desejo do garoto de deixar o seu cabelo crescer desde pequeno, que apenas ser inspirado por ele. Como um grande fã de futebol, o que queria apenas, era ser um pouco parecido com o astro. 

publicidade

Conforme os anos foram se passando, Reilly nunca chegou a cortar os seus cabelos. Quando teve algumas complicações de saúde e precisou ir ao hospital por causa de problemas no intestino, que acabou se deparando com outras crianças no lugar.

Vendo aquela situação triste em que muitas estavam passando, o garoto decidiu que faria algo para tornar a vida de ao menos uma daquelas crianças que estavam ali no Hospital Great Ormond Street. Ele quis fazer a diferença na vida de alguém, com algo que era só seu e que era muito importante para ele.

garoto-doa-cabelo

Reconhecendo o grande valor que os anos haviam trazidos para os seus cabelos, quis cortá-lo pela primeira vez e fazer de uma das coisas que mais gostava, algo que outra criança pudesse também, gostar tanto quanto. Uma atitude singela de amor!

publicidade

Ainda que esteve com muito medo de cortar seus cabelos grande pela primeira vez, Reilly não desistiu do que tinha colocado em seu coração. Em uma entrevista na imprensa local, chegou a confessar: “Eu queria dar para pessoas que têm câncer e vi muitas crianças lutando contra essa doença que não tinham cabelo”.

Com pouca idade, esse garoto alegrou a vida de uma outra criança e nos emocionou com a sua história de amor. Disse ainda: “Eu realmente espero que isso faça muitas pessoas felizes”. E não temos dúvidas de que isso funcionou!

garoto-de-9-anos-doa-cabelo

Mesmo precisando reunir forças para fazer o que fez, guardou seu medo e aderiu um novo visual para c disponibilizar mais uma peruca para a Little Princess Trust, que as oferece para crianças em tratamento de câncer.

E não parou!

Pensando em ajudar mais, na página GoFundMe, que criou para arrecadar £ 100 para doar a caridade. Com um coração sem tamanho, o garotinho já conseguiu em poucos dias, juntas cerca de £ 3.300 em prol de tratamentos menos tóxicos.

publicidade

Não temos dúvidas de que sua história inspira a todos a estarem sempre a pensar nos outros!

Fonte: Nation