VÍDEO: 'Batman' distribui comida e se torna ‘O super-herói dos sem-teto’
VÍDEO: 'Batman' distribui comida e se torna ‘O super-herói dos sem-teto’

VÍDEO: ‘Batman’ distribui comida e se torna ‘O super-herói dos sem-teto’

Inspiração em prática, certo?

publicidade

Nesta semana o primeiro trailer do novo filme ‘The Batman’ foi lançado e inundou as redes sociais. No entanto, um outro Batman diferente do ator Robert Pattinson também está ganhando os noticiários.

O salvador da vez está além da ficção, ajudando pessoas famintas pelas ruas de Santiago, no Chile. Este Batman aparece em um SUV branco cheio de marmitas para a população de rua, não em seu tradicional batmóvel.

O ‘Batman da Solidariedade’ se tornou famoso após ajudar as pessoas necessitadas que estão passando por ainda mais dificuldades durante esses meses complicados de pandemia.

publicidade

Totalmente caracterizado, o homem ainda utiliza uma segunda máscara, essa para proteger do coronavírus.

Nosso herói mascarado busca não somente ajudar quem tem fome, mas trazer alegria para cidadãos que muitas vezes estão desanimados por causa da difícil situação que estamos enfrentando.

É por isso que ele faz sua boa ação vestido de Batman, com isso desperta risos e renova a energia das pessoas. Enchendo o estômago e os corações!

Olhe ao seu redor, veja se consegue dedicar um pouco de tempo, um pouco de comida, um pouco de abrigo, às vezes uma palavra de encorajamento para quem precisa”, contou à Reuters.

publicidade

Confira o vídeo:

Simon Salvador foi um dos beneficiados pela atitude do herói, ele falou sobre as nobres atitudes da pessoa e afirmou: ‘Uma ação de um humano para outro

Muitos ficam na curiosidade para saberem quem veste a máscara, afinal, uma pergunta que há anos ecoa em Gothan é essa. Assim como Bruce Wayne, o herói de Santiago também prefere esconder sua identidade, e convenhamos, o que realmente importa já está sendo feito!

publicidade

Batman também salva animais

O herói mascarado de Santiago não é o único que faz boas ações no mundo real. No ano passado, um homem vestido com as roupas do super-herói ficou famoso após ajudar a resgatar animais abandonados na Flórida.

Chris Van Dorn a Batman4Paws (Batman Para Patas) e usava a fantasia inicialmente para que sua identidade continuasse anônima. No entanto, depois de ficar famoso ele acabou se revelando.

É uma forma de incorporar todas as coisas boas que quero fazer no mundo, e faz as pessoas falarem comigo com mais facilidade”, contou ao The Dodo.

Ele usa a fantasia não só para incentivar as pessoas a adotarem animais abandonados, mas também para resgatá-los de ambientes nocivos.

Quando eu estava começando, mantinha tudo realmente anônimo. Assinei tudo como ‘Bruce Wayne’ e não dei meu nome verdadeiro… Meu lema é ‘Não é quem eu sou, mas o que eu faço que me define’ e ainda mantenho isso como minha verdade até hoje”, afirmou.

Com o dinheiro arrecadado, Chris salvou vários animais e os encaminhou para lares amorosos!

Foto: Batman4Paws

É muito bom perceber que existem verdadeiros super-heróis fora das telas de cinema (sejam mascarados ou não). Atitudes como essas servem para manter acesa a chama de esperança no coração da humanidade.

Se esses heróis continuarem a aparecer para espalhar solidariedade, com certeza será preciso expandir a Liga da Justiça, não acha?