Homem toma atitude corajosa, resgata motorista desacordado e vídeo inspira a web
Homem toma atitude corajosa, resgata motorista desacordado e vídeo inspira a web

Homem toma atitude corajosa, resgata motorista desacordado e vídeo inspira a web

Um ato inspirador de coragem e valentia!

publicidade

Na última semana do mês de julho, um acidente acabou gerando uma enorme repercussão quando seu vídeo foi parar na internet. Durante todo momento, o que de fato chegou a comover todas as pessoas que assistiram essas cenas, foi justamente uma atitude enorme repleta de coragem.

O homem identificado como Antonio Morgan chegou a colocar a sua própria vida em risco, para que pudesse socorrer uma pessoa que nem mesmo conhecia e que estava preso por causa do cinto de segurança, enquanto seu carro estava em chamas.

Tudo aconteceu em uma rodovia de St. Louis, no estado norte-americano do Missouri, de acordo com os vídeos, aquele momento foi super rápido. Em um canal local, Morgan chegou a dizer que presenciou o exato momento em que o veículo da vítima havia batido na mureta de cimento no acostamento.

publicidade

Pai de um garoto de 14 anos, esse homem sabia que precisava fazer alguma coisa, para ajudar uma pessoa que estava completamente dependendo da ajuda de outras. A parte frontal do carro já estava completamente em chamas enxerga ser desesperador até mesmo em vídeo.

Decidido de que precisava tirar aquele rapaz dali, Morgan se afasta apenas quando ouve o barulho de uma pequena explosão no carro, mas ainda sim, corre para tentar ajudar aquele rapaz. Se esforçando para desatar o seu cinto, esse verdadeiro herói conseguiu fazer toda a diferença naquele momento.

Com muita exasperação, chegou a falar ainda sobre o momento: “Eu estava puxando e ele não estava vindo. Vi o cinto de segurança. A fumaça estava bem na minha cara. Eu tirei o cinto e o tirei do carro”.

Após retirar o motorista são e salvos que ainda estava desacordado, no final de tudo, todas as pessoas que estiveram ao local e principalmente os envolvidos, puderam compartilhar essa história repleta de dedicação e coragem, ao ter compaixão com o próximo, mesmo que ele não seja uma pessoa conhecida sua.

publicidade

Identificado como Kielen Robinson, motorista tem apenas 23 anos. E sabe qual é o mais incrível de tudo isso? Mesmo vendo as cenas apavorantes e de fato muito preocupantes para aquelas pessoas que estavam ali, graças a atitude cheia de valentia desse homem, Kielen teve apenas um corte em seu dedo.

Car driving pass me hit the wall. I rode pass seen him passed out. I’m trying to pull him out with his seat belt on!🥵😓…

Posted by Antonio Morgan on Tuesday, July 28, 2020

Ao acordar no hospital, ficou completamente perdido sem saber o que de fato aconteceu, pois não se lembrava de nada. Falando para um canal local, até confessou que: “eu não sei o que aconteceu. Estava dirigindo e então acordei. Nem lembro de ter saído do carro”.

Ao nos depararmos com a situação em que o carro ficou, a certeza que temos, é que o Morgan em sua atitude convicta, salvou a vida de um homem e acabou entrando para história como um verdadeiro herói, que com muita avidez se tornou uma inspiração para todos.

Fonte: KMOV.com

publicidade