Garoto que fez ato heroico para salvar sua irmã recebe PRESENTE incrível do 'Capitão América'

Garoto que fez ato heroico para salvar sua irmã recebe PRESENTE incrível do ‘Capitão América’

E nós também ganhamos um presente: conhecê-lo!

publicidade

Nos últimos dias, a ação de um garoto chegou a conquistar um lugar bem especial no coração de milhares de pessoas que puderam conhecer a sua história. Bridger Walker é o nome do herói de apenas 6 anos de idade, que nos trouxe uma verdadeira lição de vida, quando podemos falar sobre a coragem.

No começo do mês de julho, esse forte garoto chegou enfrentar um cachorro para poder salvar a sua pequena irmã que estava sendo atacada por ele. Ao ver a Nicole enquanto estava brincando na rua, percebeu quando o cachorro começou a atacar lá.

Sem pensar duas vezes, por um verdadeiro ato instintivo, Bridger tirou a sua irmã de perto daquele cachorro e a salvou ilesa. Por um feito tão corajoso, Esse garotinho acabou precisando levar 90 pontos no rosto e acabou tendo vários ferimentos na cabeça.

publicidade

E desde que sua atitude passou a ser compartilhada no mundo inteiro, que o que não falta são admiradores mandando mensagens e compartilhando a sua história cheia de coragem. Sem nenhum exagero, essa é a verdadeira história de um herói!

O que para essa criança foi um ato automático de salvar uma pessoa a qual tanto amava, para os olhos da telinha do cinema, Bridger fez algo que mostrou ser um verdadeiro herói e esse garotinho só quis proteger a sua amada irmã.

Além de muitos famosos que chegaram a dispor um pouquinho do seu tempo para homenageá-lo, aqueles que são considerados para as crianças o verdadeiro herói, como o ator Mark Ruffalo que interpretou o incrível Hulk, chegou a fazer uma linda mensagem para ele.

E dessa vez, foi o Capitão América quem transformou o seu dia ainda mais especial, veja o que o ator Chris Evans disse ao garoto: 

publicidade

“Essa é uma mensagem para o Bridger. Olá, aqui é o Capitão América. Então, eu li a sua história e vi o que você fez. Fiquei pensando por dias e gostaria de ser o próximo a te dizer: você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã é sortuda de tê-lo como irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você. Eu vou conseguir o seu endereço e te enviar um escudo autêntico do Capitão América. Cara, você merece!”

View this post on Instagram

There are no words. We are so, so thankful.

A post shared by Nikki Walker (@nicolenoelwalker) on

Além de deixar essa notícia incrível como esse presente simplesmente indescritível para uma criança, o ator chegou a deixar uma linda mensagem para que Bridger estivesse firme nesse momento que está passando, com a recuperação muito delicada após os pontos no rosto.

E agora, mais do que nunca sabemos o quão mais grato essa pequena criança está. Além de ganhar esse presentão, todos nós também ganhamos  nossa surpresa, que é o presente de conhecê-lo!

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments