Pai e filho que dormiam na areia ganham surpresa incrível de internautas
Pai e filho que dormiam na areia ganham surpresa incrível de internautas

Pai e filho que dormiam na areia ganham surpresa incrível de internautas

Algo chamado generosidade e gratidão!

publicidade

Assim que a quarentena começou a entrar em vigor nos países, muitas famílias acabaram sendo prejudicadas por causa da falta de trabalho. Sem poder ir às ruas ou até mesmo abrir seus estabelecimentos, o nível de dificuldade para as famílias se manterem foi muito maior do que poderíamos imaginar.

A história de Renato e João Pedro acabou sendo uma dessas que nos deixaram de coração partido. Pai e filho chegaram a passar por muitos momentos complicados, devido as novas regras estabelecidas por questões de segurança, em combate ao coronavírus.

Renato trabalhava como vendedor ambulante e usava o valor das vendas de lagostas para conseguir se manter em um lar bem abrigado e cuidar do seu filho. Como tudo aconteceu muito rápido, assim como outras famílias, mesmo com valor do auxílio oferecido pelo governo, se manter estava difícil.

publicidade

Então, esse super pai precisou entregar a casa que morava por não conseguir custear o valor do aluguel que era cobrado. Há alguns meses, passaram a montar uma tenda na areia de uma praia no Ceará, para conseguirem ter onde dormir.

Foi em um passeio com o filho, que uma moça que era moradora do local, cuidou de sua história para ser conhecida. Em uma situação super delicada para este pai, nós sabemos bem como deveria ser difícil para ele, fazer de tudo para manter o seu pequeno garoto em um conforto mínimo, mas com segurança ao seu lado.

Sem pensar duas vezes, ao lado do seu filho e marido, esta moradora identificada como Jasmine Magne, decidiu que precisava fazer algo para ajudá-los. Levando sua história para de redes sociais, o que não faltou foram internautas dispostos a ajudar um pai que temos certeza que apenas queria o melhor para o seu filho.

Criando uma vaquinha para arrecadar dinheiro o suficiente para suprir todos os seus sustentos, como um local de moradia agradável para pai e filho, não conseguiram apenas tirá-los da areia da praia. Mas deram a oportunidade ainda, de dobrar o valor inicial estabelecido na campanha e trouxeram uma realidade que para Renato poderia até ser distante.

publicidade

View this post on Instagram

Gente, conheçam o seu Renato, vendedor ambulante de lagosta, que por conta da crise do coronavírus, não conseguiu mais pagar o aluguel e teve que morar na praia com o filho João Pedro de 7 anos, se abrigando numa tenda de palha. ⠀ Foi quando, nesse final de semana, a moradora @jasminemagne e seu marido Kelton conheceram essa família. ⠀ Muito comovida com a situação deles, ela pediu a nossa ajuda para conseguir o aluguel para os próximos meses. ⠀ Além do aluguel, eles precisam de eletrodomésticos e mobília. Para ajudá-los, lançamos sua vaquinha 💜 ⠀ “Conversando com o filho, ele contou que sentia frio ao dormir, mas que se agarrava no pai para tentar amenizar”. ⠀ Clique no link da bio e vá em “Campanha para pai e filho que dormiam em praia conseguirem pagar aluguel de uma casa”. ⠀ #voaa #vaquinhadorazoes #razoesparaacreditar

A post shared by voaa – a vaquinha do razões (@voaa_vaquinhadorazoes) on

Agora, ao invés de sua história, o que circula nas redes sociais são os vídeos desse pai super feliz, que terá um lugar confortável para oferecer ao seu filho, todas as noites para dormir. Conseguindo dobrar o valor desta vaquinha, João conseguirá se manter abrigado durante um bom tempo, até seu pai conseguiu se restabelecer com seu trabalho.

Desde que passamos acompanhar todo esse avanço e generosidade vindo de milhares de brasileiros que procuraram uma forma de ajudar essa pequena família, chega a ser impossível para todos nós não ficarmos ainda mais alegres com cada conquista.

E não fica tão por isso! Esse pai super alegre com essa boa ação, sempre nos atualizam sobre como estão vivendo bem agora. Adoramos!

Fonte: Razões para Acreditar

publicidade