Açougueiro faz homenagem emocionante após a morte da gatinha que o visitava

Açougueiro faz homenagem emocionante após a morte da gatinha que o visitava

Mesmo tendo falecido, as imagens dessa gatinha sempre amolecerá nossos corações!

publicidade

Se você é um desses internautas que sempre curte um bom vídeo de animais fofinhos surpreendendo os humanos, com muita certeza já deve ter visto o vídeo de uma gatinha que chegou a conquistar o mundo inteiro com sua fofura,  ao se mostrar completamente pidona.

Esse vídeo chegou ao ser publicado há cerca de dois anos, e tanto a atitude da gatinha como a atitude do açougueiro em lhe dar atenção, fez com que essas cenas acabassem circulando pelo mundo inteiro, animando a todos com uma dose de carisma e a amizade entre o homem e o animal.

A verdadeira história, é que essa gatinha vivia nas ruas e não tinha um lar em específico para morar. Em um de seus passeios pelo bairro onde ficava, acabou por dar algumas voltas em um açougue local e foi surpreendida pelo completo afeto vindo do dono do estabelecimento.

publicidade

Cheia de carisma, entrava no local como se fosse de casa e ficava nas pontinhas dos pés chamando atenção do homem que passou grande parte da sua vida desde a primeira visita, e alimentando com vários pedacinhos de carne.

E como não poderia ser diferente, o vídeo que mostrava a gatinha super íntima recebendo alimento, ganhou o mundo e conquistou o coração de todos os que já chegaram assistir.

Mas na última semana, uma notícia deixou todos nós de coração partido. Sempre vivendo pelas ruas de uma cidade na Turquia, sabemos que o estilo de vida dos gatos que não possuem um lar, são mais perigosos do que os domesticados e criados em casa.

publicidade

Ao perceber que sua amiga tinha falecido, o dono do açougue não pensou duas vezes e resolveu que essa importante amizade deveria ter uma linda homenagem, para mostrar o mundo o quanto essa gatinha sem menos esperar foi tão amada.

homem-cria-homenagem-para-gatinha-que-pedia-carne-em-açougue

Além de criar um pequeno jardim em um local em casa para enterrar o seu corpo, confeccionou uma placa para lembrar de quão importante ela foi. Transformando um verdadeiro lugarzinho, para que as flores que nascem ali, pudesse também trazer mais alegria em seu dia a dia.

Mas essa singela homenagem não poderia terminar por aí! Como todos sabemos e não nos saímos dessa, era preciso levar uma homenagem para todos que a conheceram, se lembrar do seu carinho.

E para todos os clientes que chegaram a lembrar daquele animal que hoje mora em nossos corações, resolveu confeccionar de frente ao balcão, uma perfeita réplica sua feita de papelão, do mesmo jeitinho que aquela gatinha cheia de fofura ficava aguardando ganhar um pedaço de carne.

publicidade

açougueir-cria-homenagem-para-gatinha-que-pedia-carne

Agora, todos os clientes que passarem por aquele estabelecimento, lembraram da história daquela que conquistou o mundo, sempre aparecendo para pedir um lanchinho e claro, atenção e carinho!