Cachorro que viu seu dono entrar em viatura, segue carro e algo inusitado acontece
Cachorro que viu seu dono entrar em viatura, segue carro e algo inusitado acontece

Cão que viu dono entrar em viatura, segue carro e algo inusitado acontece

Sem saber o que estava acontecendo, não quis arriscar e literalmente correu para não perder seu melhor amigo!

publicidade

Se você pensa que nessa vida você não terá um amigo de verdade, basta apenas encontrar um amigão de quatro patas para criar. Desde sempre, o que não falta são histórias para contar sobre as verdadeiras declarações de amor vinda desses animais tão amados.

E uma cena muito inusitada que ocorreu em Volta Redonda, Rio de Janeiro, há uns meses, marcou a vida de muitos quanto a tamanha fidelidade de um cãozinho. Sem medir esforços, não pensou em nenhum momento abandonar o seu dono.

Em uma operação em parceria com a Polícia Militar e a Secretaria de Assistência Social, uma ação que estava sendo feita para identificar todos os desabrigados da região, alguns policiais chegaram a levar Fábio de Souza a delegacia para fazer seu cadastro.

publicidade

Assim que os policiais entraram na viatura e o dono do cachorrinho também, foram seguindo para delegacia mais próxima, que era cerca de 1 quilômetros dali. Mas o que mais chamou atenção foi a fidelidade daquele amigo para com o seu amigo.

Enquanto todos se dirigem ao local, ele não parou. Permaneceu seguindo o carro em que seu dono estava, sem emdir esforços. Ao reparar em que para ele não importava a distância, que precisava do seu amigo naquele carro, as pessoas que estavam ao redor começaram a gravá-lo.

Como não poderia ser diferente, o vídeo acabou se tornando um verdadeiro viral e milhares de pessoas de todo o país passaram a compartilhar essa cena tão linda. Se sentindo comovido com a atitude do cãozinho mesmo sem aparentar estar cansado, em parte do caminho pararam o carro e deixaram que entrasse para encontrar com seu dono.

publicidade

O que mais chamou atenção de muitos, ajustamento sentimentos que apenas poucas pessoas reconhecem sentir, demonstrado em uma cena tão forte vindo de um cãozinho, extremamente apaixonado por seu por seu dono.

E o mais sensacional de tudo, é que ele permaneceu fiel ao seu companheiro, mesmo sem ter muitas opções luxuosas a receber. Sendo algo que não temos dúvida, aquele cãozinho que foi chamado em uma brincadeira de Chei de Pulga, só quis amor.

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments