Vídeo de cachorro tentando falar ‘olá’ é a coisa mais linda!

Quando falamos que não subestimamos a inteligência que os nossos cachorros tempos, é por entre essa e muitas outras razões que eles sempre nos surpreendem. Uma família resolveu treinar o seu cachorro para que ele pudesse aprender a falar “olá” de uma forma que fosse compreensível. E acredite, a coisa toda está se mostrando dar […]

Vídeo de cachorro tentando falar 'olá' é a coisa mais linda!
Vídeo de cachorro tentando falar 'olá' é a coisa mais linda!

Quando falamos que não subestimamos a inteligência que os nossos cachorros tempos, é por entre essa e muitas outras razões que eles sempre nos surpreendem.

Uma família resolveu treinar o seu cachorro para que ele pudesse aprender a falar “olá” de uma forma que fosse compreensível. E acredite, a coisa toda está se mostrando dar bem certo.

Em um vídeo compartilhado no Youtube, eles contaram o seguinte: “Meu cachorro, Scratch, um border collie, aprendeu a dizer “Olá” de maneira bastante coerente. Ainda estamos no processo de ensino, mas ouça e veja como essa beleza pastoril de ovelhas já é inteligente!”

E de fato, chega a ser surpreendente de ver como o animal chega a prestar bem a atenção no que estão lhe dizendo e logo em seguida ele se mostra tentar fazer o que lhe pedem. 

Lhe ensinado de forma justa, eles conversam bem com o doguinho, usam um tom de voz bastante atrativo e torna o processo ainda mais divertido para ele lhe dando uma recompensa no final: e haja petiscos!

A verdade é que o doce e inteligente Scratch se mostra ser bastante esforçado e só pela carinha que ele faz quando está ouvindo instruções, para nós, que não resistimos a esses bichinhos, já teríamos cedido todo o pote de petiscos!

Concordando conosco, um internauta até escreveu: “Você simplesmente não pode odiar isso, é um dos vídeos mais saudáveis ​​que você verá”. Como não se apaixonar por ele, não é mesmo?

Assista o vídeo a seguir e prepare-se para ver uma das coisas mais fofas que você esperaria para hoje e ame esse doguinho por se mostrar tão inteligente quanto maravilhoso!

Eles nos fazem ganhar nosso dia!

Um outro internauta chegou a descrever um tipo de pensamento que o adorável Scratch pode ter e disse o seguinte:

“O conceito de linguagem não faz sentido para mim, no entanto, mesmo que o motivo esteja além da minha compreensão, quando imito os ruídos do mestre sou recompensado com sustento. Além disso, sinto alegria pela atenção que me é dada, por isso estarei atento e cumprirei, pois agrada ao meu mestre e é isso que me esforço!”

E com muita certeza, isso é algo que precisamos repassar para todas as pessoas que possuem ou até mesmo se planejam para ter um cãozinho por perto. Estimular a inteligência deles pode ser algo realmente gracioso.

Quando feita da forma certa então… Todo mundo sai ganhando não é mesmo?