Widget Roberts: a nova Grumpy Cat que está fazendo sucesso nas redes com a sua carinha mal humorada

Por fora brava. Por dentro um amor!

publicidade

Em tempos de influencers digitais, quem é diferente e original costuma se destacar, não é mesmo? E isso vale também para os animais de estimação, que ganham fama com as suas redes sociais pra lá de fofas e simpáticas. Porém, simpatia não é exatamente o forte da gatinha Widget Roberts, que parece estar sempre irritadíssima com a audácia humana.

Apontada como a nova Grumpy Cat, Widget na verdade é uma felina muito querida e que adora ficar com a sua dona – apesar da cara não dizer exatamente isso. Com mais de 80 mil seguidores no Instagram, ela faz muito sucesso entre os seus fãs, que acompanham as suas peripécias diárias e o jeitinho todo especial.

publicidade

Para quem não se lembra, a Grumpy Cat, ou Tardar Sauce como era o seu verdadeiro nome, revolucionou os memes de bichanos na internet, com o seu rostinho mau humorado e carrancudo. Devido a duas mutações genéticas, Grumpy tinha uma forma de nanismo e acabou morrendo jovem, com apenas sete anos.

Agora, Widget é a nova gatinha dona dos memes engraçados e que expressam bem o desânimo que algumas pessoas têm no dia a dia.

Nascida no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, a bichana era parte de uma ninhada de vira-latas perfeitamente saudáveis e do tamanho normal, mas ela era um pouco diferente. Para começar, ela tem anormalidades genéticas que resultaram no crescimento atrofiado de seu corpo e membros, levando a um diagnóstico de nanismo.

publicidade

Por outro lado, ela tem uma careta que é tão fofa que ninguém consegue resistir aos seus encantos! A sua dona, Michelle Roberts se derrete toda ao falar da filha de quatro patas. “Ela pesava menos que os outros gatos e realmente não estava crescendo e ela tinha aquele olhar de ‘Grumpy Cat’. Eu imediatamente me apaixonei”, afirma.

FELIZ E SAUDÁVEL

Assim como acontece com muitos pais de pets, Michelle teve uma conexão logo de cara com Widget, que descreve a gatinha como “atrevida” e afirma que ela vive atras de atenção. Sabendo que a bichana precisaria de cuidados especiais, a atual dona não hesitou em oficializar a adoção e já levou a carrancuda para a sua casa!

publicidade

Eu sabia que amava aquele rostinho mal-humorado desde o primeiro dia e a adotei porque não queria que outra pessoa a adotasse e não cuidasse dela. Eu a amo, não importa o que aconteça”, enfatizou.

Widget agora está totalmente crescida e pesa aproximadamente 3 quilos, o que a torna uma gata de colo perfeita! Ela se dá bem com seus novos irmãos felinos e tem a melhor mãe possível para cuidar de suas necessidades.

publicidade

Além disso, ela tem uma legião de fãs que adoram comentar em suas fotos e vídeos, sempre com mensagens carinhosas e cheias de amor. Aproveite para seguir essa fofurinha no Instagram. Você vai se apaixonar!

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fonte: Inspiremore

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar