UFFA! 2021 será um ano de SORTE para esses Signos do Zodíaco!

Será que você está nesse grupo? Se não estiver também não precisa se preocupar…

UFFA! 2021 será um ano de SORTE para esses Signos do Zodíaco!
UFFA! 2021 será um ano de SORTE para esses Signos do Zodíaco!

Depois de um ano cheio de perturbações, uma nova fase virá para transformar o astral de todo o zodíaco! No entanto, alguns signos irão se destacar mais do que outros quando se trata de sorte. Será que você está nessa lista? Confere o artigo completo para descobrir! 

De uma coisa podemos ter certeza, 2021 virá repleto de sucesso e transformações para reforçar a nossa energia vital e garantir muitas conquistas nesse novo período.

Os signos que serão presentados com boa sorte já começam o ano com vantagens enviadas pelos astros para conquistarem seus objetivos

Te interessa?

LISTA: Os signos mais sortudos de 2021! 

A seguir, você poderá descobrir quais signos terão mais sorte ao longo de 2021. Toda essa análise foi feita levando em consideração a posição dos astros.

Sendo assim, essa lista na verdade é um ranking, onde o primeiro colocado é também o mais favorecido pela movimentação astrológica. 

Se o seu signo não estiver nesta lista, você não precisa desanimar!

O fato de não estar sendo citado aqui não invalida as conquistas pré-definidas para todo o zodíaco! 2021 realmente será um ano bom para todos! 

Ah, também não poderia me esquecer de deixar um recado para os sortudos de plantão! Mesmo que você receba uma ajudinha extra dos astros, isso não significa que você poderá viver sem planos e de forma desleixada

Isso é muito arriscado e pode colocar todos os seus benefícios a perder! Se Saturno estiver parado em seu signo você deve prestar ainda mais atenção! Esse planeta vai mostrar o quanto você precisa se esforçar para conseguir cumprir as metas que estabeleceu! 

Agora chegou a hora de finalmente sabermos quais elementos zodiacais estão nesta lista! Confira a seguir: 

SAGITÁRIO 

Os sagitarianos já podem começar a comemorar, pois o próximo ano será símbolo de uma configuração astrológica que age ao seu favor! Júpiter e Saturno formam um sextil que começa a agir a partir do mês de abril. 

Isso destaca muitos aspectos da sua vida, sagitariano! Dentre os acontecimentos positivos trazidos por essa movimentação podem estar: boas oportunidades de emprego ou negócios; surgimento de um amor arrebatador e união entre você e seus familiares

O ano será marcado por boas notícias e você não deve ficar parado esperando por elas! Movimente sua vida de forma positiva e busque métodos para desenvolver do ponto de vista pessoal e profissional

Se quer se estabelecer na carreira, seu esforço te levará a uma grande oportunidade! Além de se sentir satisfeito ao desempenhar a função, o retorno financeiro fará tudo valer a pena! 

Júpiter e Saturno vêm com tudo para estruturar sua vida financeira e garantir mais estabilidade para você e sua família! Sua consciência também o fará investir em algo que traga retorno lucrativo ou em coisas que proporcionem conforto e bem estar! 

Do ponto de vista emocional, se prepare para ter as estruturas abaladas por um forte amor! O pensamento de construir um lar e uma família será algo corriqueiro nessa nova fase! 

Caso esteja resolvendo algo que envolva documentação e burocracia, saiba que o alivio que tanto deseja está se aproximando

LIBRA 

Você receberá a influência do trígono entre Júpiter e Saturno, libriano! Essa movimentação é um aspecto fundamental para melhorar várias áreas da sua vida! Se você possui muitos planos para 2021, as oportunidades chegarão até você de forma objetiva! 

Problemas judiciais e burocráticos que se arrastam a muito tempo também tendem a ser solucionados! Ótima notícia para quem quer começar o ano cheio de esperanças, não é mesmo? 

No amor, você estará cercado de uma energia muito positiva. Para quem já possui um compromisso não vai ser difícil firmar esse laço. Agora para quem busca um novo amor, é o melhor momento para se aproximar de alguém de forma honesta e transparente! 

No campo profissional, você receberá um folego extra a partir do mês de março! Todo o seu esforço até aqui terá valido a pena quando você perceber que está sendo recompensado.

No entanto, cuidado para não se confiar demais na ajudinha dos astros! Seu esforço ainda é uma peça fundamental para sua evolução

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

AQUÁRIO 

Os aquarianos ingressarão em 2021 com muita sorte! Os sonhos que julgavam ser impossíveis vão te surpreender e reestruturar como pessoa! Todas as energias astrológicas enviadas nesse período farão com que você sinta a necessidade de transformar completamente sua vida, aquariano! 

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Recebendo forte influência de Urano, fica quase impossível não modificar seu propósito! Se a mudança que você quer está relacionada ao seu trabalho, não pense duas vezes antes de abrir mão da carreira que está seguindo para embarcar em algo novo. 

Se quer transformar o campo afetivo, analise bem a intenção das pessoas que o cercam. Se quer viver novas experiências, busque por aquilo que preenche seu coração de satisfação! 

Saturno virá trazendo equilíbrio para reforçar sua gratidão pelas coisas que já possui! Seus sentimentos e emoções também sentirão o impacto desse astro e estarão em equilíbrio com as coisas que você deseja, auxiliando na hora de tomar decisões importantes! 

Uma coisa é certa, grandes oportunidades estão indo de encontro a você! Se tiver semeado coisas positivas no passado, poderá desfrutar de uma colheita equivalente a suas ações. 

2021 também será o ano em que você conseguirá expor suas ideias para pessoas influentes, aumentando as suas chances de sucesso! O destino te levará pelos caminhos mais positivos e isso vai te surpreender

Se você começar o ano com um enorme desejo de transformar completamente sua vida, isso pode causar uma certa apreensão, mas a dica é sempre ouvir a voz do seu coração e seguir uma trajetória que esteja de acordo com as suas vontades! 

ÁRIES 

Em 2021 o sextil de Júpiter muda sua vida para melhor, ariano! Os primeiros três meses serão marcados por momentos de intensa alegria e realização! Saturno ainda dá uma forcinha extra para que você consiga concretizar os planos que vem trazendo consigo a muito tempo! 

As oportunidades chegarão até você de forma inacreditável. Abrace tudo aquilo que contribui para o seu desenvolvimento pessoal e profissional! Não há nada que possa impedir o seu sucesso nessa nova fase! 

Você só precisará estar atento a sua vida financeira! Mesmo recebendo de acordo com as suas habilidades e funções, sua impulsividade pode fazer com que as coisas se descontrolem! 

Fora isso, você pode aguardar por um período positivo e de muita sorte! Aproveite toda energia que chega até você, ariano! 

Veja mais ›
Fechar