Abrigo resolve fazer passeio inusitado com seus bichinhos, para aproveitar a quarentena
Abrigo resolve fazer passeio inusitado com seus bichinhos, para aproveitar a quarentena

Abrigo resolve fazer passeio inusitado com seus bichinhos, para aproveitar a quarentena

É muita surpresa para todos nós!

publicidade

Enquanto você está proibido de sair de casa por causa do isolamento social estabelecido em todos os países, algo bem inusitado aconteceu com uma turminha da pesada. Nos últimos meses, muitas coisas mudaram de verdade, isso não podemos negar.

Os primeiros locais que podem que receberam as ordens para manterem as portas fechadas, foram os locais considerados não essenciais. Sendo assim, os estabelecimentos que eram usados como forma de lazer, foram um dos primeiros a precisar fecharem por questões de segurança.

Um deles acabou sendo os zoológicos, que acabaram parando de receber visitas e mantendo apenas os funcionários para cuidar de todos aqueles animais que moram ali. Porém, o que esses animais não esperavam, era receber uma visita bem fora do comum, ou até mesmo, um tipo de visita que nunca tiveram.

publicidade

No mês passado, a Liga de Defesa Animal do Texas resolveu aproveitar que as pessoas estavam em casa, para colocar em prática um projeto bem especial, cheio de diversão para os animais que mantinham.

abrigo-leva-animais-ao-zoologico

Sabendo que o zoológico de San Antonio estaria fechado para visitações, consequentemente sem nenhuma aglomeração de pessoas, aproveitaram o espaço que estava vazio, para fazer um passeio bem surpreendente ao lado de algum dos cãezinhos e gatos que os tinham como lar.

Esses pequenos animais que são considerados domésticos, puderam conhecer outras espécies, que talvez jamais poderiam conhecer novamente. Foram várias visitações! Cães e gatos passaram a conhecer leões, macacos, girafas, hipopótamos, peixes e muitos outros que ali vivem.

publicidade

abrigo-leva-animais-ao-zoologico

Em uma das fotografias compartilhadas pela equipe, é possível notar a surpresa de uma gatinha ao se deparar com uma onça. E o mesmo acaba acontecendo, quando a onça Se depara com uma pequena gatinha do outro lado do vidro. Sendo um resultado impossível de não nos deixar surpresos também!

abrigo-leva-animais-ao-zoologico

Já em outra fotografia, dois cuidadores aparecem ao lado de dois cãezinhos que estão sendo segurados por eles, enquanto estão reparando em alguns macacos que aparecem pendurados em alguns galhos, do outro lado do vidro. A expressão de um dos cães é mesmo uma verdadeira graça!

abrigo-leva-caes-ao-zoologico

publicidade

E a surpresa que, sem sombra de dúvidas, foi realmente enorme! As fotos publicadas pela equipe que ficou encarregado de levar esses pequenos animais para um passeio bem inusitado, circularam pelo mundo todo. O que não chega a ser nenhuma surpresa!

Em uma época onde o mundo está passando por vários momentos caóticos, esse resultado conquistou a nossa graça com muita diversão.

abrigo-leva-caes-ao-zoologico

Como esses animais estavam cada vez mais restrito também por causa da quarentena, estavam bem limitados para se divertirem, já que as visitas não são permitidas. Juntos, tanto o zoológico como o abrigo, aproveitaram esse momento para aumentar ainda mais a conscientização das pessoas, no quesito da adoção.

Lembrem-se: não compre animais, adotem-os!

Fonte: Bored Panda

COMENTÁRIOS | Deixe sua opinião!

comments