Um amor! Ao conseguir seu primeiro salário, neta realiza grande sonho do avô

Você vai ficar de coração quentinho!

Ao conseguir seu primeiro salário, neta realiza grande sonho do avô
Ao conseguir seu primeiro salário, neta realiza grande sonho do avô

Um vídeo pra lá de fofo emocionou as redes sociais. Depois de mais de 50 anos, o avô de Laís Alberto, uma cirurgiã-dentista recém-formada de São Paulo (SP), realizou um sonho da época em que ele se graduou: ganhar um anel de formatura!

Em seus anos de juventude, o senhorzinho não tinha condições de comprar o objeto. E para encher o parente de carinho, Laís fez uma promessa: o primeiro salário de dentista já tinha um destino, ele seria usado para presentear o avô com o tão sonhado anel.

Essa reação linda foi gravada e compartilhada no TikTok da jovem. Com quase um milhão de visualizações, o vídeo já conta com mais de cem mil curtidas e quatro mil comentários. Na legenda, Laís escreveu “Não posso guardar esse vídeo só pra mim”. E que bom que não guardou!

Te interessa?

@laisalbertoo Pra vocês se apaixonarem ainda mais por esse casal ❤️ #fy #amor #olivioEsilena #viral #velhinhos #foryou #vôzinhodoanel ♬ Up Altas Aventuras – Do Filme “Up Altas Aventuras” – Giampaolo Pasquile

O viral rendeu comentários de derreter o coração. Uma seguidora disparou “Eu tô chorando e não é pouco, que amor! Que lindeza!!!!!!”. Já outra se emocionou de saudade do seu avô “Ai moça como chorei. saudades demais do meu vovô”.

Feliz da vida, o senhorzinho comemorou “Não acredito… Olha só! Eu não vou nem dormir essa noite. Depois de 54 anos… Muito mais né? Porque eu me formei há muito tempo. Obrigado!”, agradeceu à neta. A entrega teve direito a um chapéu de formatura para o avô e ainda um lindo doce!

Laís aproveitou a repercussão no TikTok e compartilhou o vídeo no Instagram, onde o conteúdo também viralizou e chamou a atenção dos internautas. “Semana passada fez um ano desse dia. Ontem o vídeo viralizou no app vizinho e eu não poderia deixar de postar aqui também”, escreveu no post.

Curiosa, uma seguidora comentou “Faz um video parte 2 pra ele contar a história”, ao que Laís respondeu prontamente “vou fazer!!”. Ainda no Instagram, outra internauta comentou “Aí que fofinho, senti a emoção dele daqui. Parabéns linda por proporcionar esse momento tão único para seu avô”.

Comemoração de bodas de ouro também derrete o coração de seguidores

Com a fama gerada pelo vídeo do anel de formatura, Laís não deixou os novos seguidores sem novidades e conteúdos do avô.

Ela postou um vídeo mega romântico do velhinho dançando abraçado com a esposa, avó da jovem dentista, na celebração das bodas de ouro. Na legenda do vídeo ela escreveu “POV: dançando com o amor da sua vida na festa de 50 anos de casados”.

@laisalbertoo Ainda não temos a parte 2 do vídeo do anel, mas temos…. 🥹🥹🥹 #fy #pov #olivioEsilena #razoesparaacreditar #amor #viral #velhinhos #foryou ♬ A Thousand Years – christina perri

E não parou por aí. A profissional mostrou mais detalhes da linda comemoração de casamento em outro vídeo gravado para o TikTok. Nele, Laís compartilhou os melhores momentos da festa, que teve direito a muitos comes e bebes, música boa, risadas, presença da família e, claro, muito, mas muito amor!

@laisalbertoo Pra vocês se apaixonarem ainda mais por esse casal ❤️ #fy #amor #olivioEsilena #viral #velhinhos #foryou #vôzinhodoanel ♬ Up Altas Aventuras – Do Filme “Up Altas Aventuras” – Giampaolo Pasquile

Que atitude mais meiga, não é mesmo? É sempre muito gratificante realizar o sonho de quem amamos e ver um sorriso genuíno no rosto dessas pessoas. Que a gente possa sempre estar cercado de familiares e atitudes assim!

Fonte: Razões para acreditar

O que você achou? Siga @awebic no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar