Ao saber de sua adoção, menino tem reação impactante com a mãe

Impossível não se emocionar!

Ao saber de sua adoção, menino tem reação impactante com a mãe
Ao saber de sua adoção, menino tem reação impactante com a mãe

Em um breve acaso, encontramos um vídeo que chegou a ser compartilhado por uma página no Instagram e ao assistirmos, nos deparamos com uma das coisas mais fofas e emocionantes que poderíamos ver hoje.

Um rapaz que compartilha momentos em que crianças são apresentadas aos novos pais mostrou a reação que um jovenzinho chamado Gustavo teve ao conhecer sua mamãe.

Antes de falar sobre esse momento e mostrar o vídeo que o João Vitor fez e uma página de notícias compartilhou, precisamos antes de qualquer coisa deixar um aviso.

Te interessa?

Como falamos logo no início, o vídeo de fato é bem emocionante e pode nos fazer sentir um verdadeiro mix de emoções com a doçura e a alegria das pessoas envolvidas.

Só que também sabemos como a adoção é um processo bem longo e isso pode acarretar outros sentimentos para quem o assiste. Por isso pedimos a sua compreensão, pois as cenas são bem fortes.

Esse garotinho está sendo apresentado para a mulher quem o adotará. E ao se conhecerem, ambos acabam tendo reações bem lindas sabendo que a adoção estava sendo feita.

Vamos assistir com vocês o vídeo, que como falamos, uma página de notícias no Instagram chegou a repostar. Mesmo sem muito sabermos sobre esse momento, a alegria que nasce ali é muito intensa para não compartilhá-lo.

A adoção é uma das coisas mais incríveis que uma família escolher fazer 

Se você nos acompanha por aqui já deve saber o quanto prezamos pelo bem estar, pela alegria e pelo amor estando sempre presente na vida das pessoas.

E sabemos que o processo de adoção não é uma coisa fácil de ser feita em nosso país. Por outro lado, também reconhecemos ser esse gesto algo que carrega uma responsabilidade muito grande.

Mas ainda assim, sabemos como pode ser algo tocante na vida de quem sonha em ter um filho ou filha, ou aquela criança que vê o tempo passar, a idade chegar e não encontrar um lar que lhe ofereça amor e proteção.

Nessa via de mãos duplas, quando um processo de adoção acontece, nós sempre procuramos comemorar de alguma forma, pois sabemos que as pessoas envolvidas estão seguindo um rumo diferente da realidade de antes.

E isso tudo indica que a felicidade será algo ainda mais intenso e real para todos. Adoção é prova de amor sim!

Veja mais ›
Fechar