Garoto de 12 anos se torna herói ao defender irmãos de cachorros

Um exemplo de que por amor fazemos tudo!

Garoto de 12 anos se torna herói ao defender irmãos de cachorros
Garoto de 12 anos se torna herói ao defender irmãos de cachorros

Deacon Ashmore é um garoto de apenas 12 anos, que tem uma coração tão grande que não poderíamos definir outra qualidade à ele se não, um verdadeiro herói.

Nos últimos dias, os canais de notícias tiveram o prazer de falar sobre a atitude que ele teve para defender seus irmãos de dois cachorros, que ao escapar de casa, chegou a atacá-los.

Foi no dia 17 desse mês, que os meninos, o Deacon, seu irmão mais novo de 5 anos e suas irmãs de 7 e 9, foram surpreendidos por dois pit bulls enquanto estavam brincando na rua de casa, em Detroit, cidade do estado de Michiga, EUA.

Te interessa?

Adotado na Etiópia quando era bebê, sua mãe, Elisabeth Ashmore, chegou a contar ao Detroit Free Press que as crianças menores só conseguiram escapar dos cachorros por causa do irmão mais velho.

Quando ele viu os animais avançando em direção aos irmãos, ele tentou segurá-los para que desse tempo dos meninos correrem e se afastarem até um local seguro.

Garoto de 12 anos se torna herói ao defender irmãos de cachorros
Fonte: DetroitFreePress

Um gesto de amor 

E acabou sendo nesse meio tempo que o menino foi atacado em sua panturrilha por um dos cachorros. Elisabeth chegou a contar que o momento foi mesmo assustador:

“Ele saltou na frente de todas as outras crianças e garantiu que eles pudessem correr para casa muito rápido antes que os cães os pegassem. Mas ele acabou sendo atacado.”

Cheio de coragem, sua amável mãe disse ao jornal que ele conseguiu fazer com que o cachorro soltasse sua perna repetindo as palavras “cachorro mau! Cachorro mau”.

Quando questionado sobre o momento, Deacon chegou a dizer uma coisa muito linda a respeito do que fez por seus irmãos, onde só o amor para fazê-o pensar tão rápido.

Elisabeth disse que ouviu dele: “Ele não parava de dizer: ‘Eu sei que Kingston não teria sobrevivido se os cães o tivessem atacado. Para ele, não foi um segundo pensamento, esse é o tipo de irmão mais velho que ele é.”

Garoto de 12 anos se torna herói ao defender irmãos de cachorros
Fonte: DetroitFreePress

A vaquinha para tratamento que precisa

Pensando no bem estar do menino, o pastor da igreja que a família frequenta fez questão de criar uma vaquinha no GoFundMe, para que eles pudessem cobrir as necessidades do Deacon.

E claro, sendo um garoto muito amável, o pastor conseguiu reunir mais de 700 pessoas dispostas à ajudarem esta família tão cheia de amor. Em pouco tempo, ultrapassaram a meta de $30.000 e já contam com $38.560 (equivalente à cerca de R$202 mil).

Isso tudo porque a mordida foi realmente muito forte! De acordo com a sua mãe, a cena acabou sendo muito feia de se ver! Ainda assim, foi preciso passar até por cirurgia.

E nesse meio tempo, além das medicações necessária, é bem provável que o Deacon também precise de cirurgia. Claro, estamos aqui na torcida de uma recuperação completa para este herói!

Fonte: Detroit Free Press

Veja mais ›
Fechar